Carjacking

Mais um caso de Carjacking, desta vez em Valongo. No E.Leclerc de valongo, um homem de 53 anos foi vítima de carjacking.
 
rmarin disse:
desculpem a ignorancia :D mas...
o cartao tem de estar activado certo? logo tem de haver um tarifario, mas mesmo num tarifario sem carregamentos obrigatorios tens de carregar 1 vez em cada 6 meses..... compensa-te mesmo estar a carregar um cartão k nunca vais utilizar? ou seja, pelo que li da sua funcionalidade, ele faz ligações gprs para o servidor para obter dados e depois envia-te a msg, se ficarmos sem saldo (por mostrar aos amigos como funciona :p ) ou esquecermos de recarregar (pk como o cartao n esta num telm não recebemos o belo aviso para efectuar o carregamento)
se acontecer o pior ficas a pé a pensar no que gastas-te para por esse sistema....
digo eu.... n sei :)
ja sabes os preços do sistema?

Há por aí muitos cartões sem obrigação de carregamento (por ex. UZO), apenas tens que fazer uma chamada ou enviar um SMS de 120 em 120 dias para o cartão continuar activo. Logo não é por aí! É evidente que depois de fazer todas as demonstrações aos amigos tens que carregar :lol:
Cada vez que pedes a localização da viatura, para além das coordenadas, também te indica, oara além de outros dados, o saldo do cartão.
O custo do sistema com instalação ronda os 500 euros.
 
Back
Top