Carjacking

SMHIM disse:
Boas pessoal...desculpem o link n ter funcionado. Thanks EgasRS por ters editado.
É assustador andar nas ruas agora. Pk kus gajos n gostam de Fiat Uno's?já nem valor comercial têm, por isso----
lol....tou na brincadeira. eles deviam era ser pessoas normais e levarem a vida a trabalhar, e não aproveitar-se do que é dos outros e que tanto custa a ganhar.

Cump

eles roubam tambem Unos, apesar de nao ser para vender, mas sim pa meio de transporte..a diferença é que os Unos e afins sao faceis de roubar e nao tem bloqueador..entao pa roubar e por o carro a andar nao precisam da chave :roll:
 
esse alarme não serviria de nada ..porque eles também "roubam a pessoa" ..ficam sem carteira sem nada ..
ou seja .. mesmo com esse sensor no bolso ..eles roubam isso e não adiantava !
 
olhares disse:
Muito brevemente irei instalar este dispositivo: www.nv-auto.com

parece interessante..se te roubarem pelo menos poderas encontra-lo mais rapido.....

mas.... não te assusta o facto de quando o colocares vais ter o ppl dessa empresa, instaladores, gestores dos servidores, amigos do instalador....(ou n) imagina a quantidade de gentinha que podera saber tal como tu a localização exacta do teu bebe...
 
b3rth3l0t disse:
era mas é blindar o carro..queria ver eles a fazerem carjacking..secalhar nao era mau negoçio abrir uma emprensa de blindagem automovel :idea:


pois é o problema é que o carro blindado não vai ctg para a cama e não te entra em casa e só t dá jeito em andamento ou parado num semáforo..pq se te seguirem atrás até casa ou qd saíres do carrro ou fores para o carro a blindagem não te serve de nada..só se tu fores blindado..e acho que isso a Mãe Natureza ainda não conseguiu fazer :p :p :D ;)


cps
 
rmarin disse:
parece interessante..se te roubarem pelo menos poderas encontra-lo mais rapido.....

mas.... não te assusta o facto de quando o colocares vais ter o ppl dessa empresa, instaladores, gestores dos servidores, amigos do instalador....(ou n) imagina a quantidade de gentinha que podera saber tal como tu a localização exacta do teu bebe...

Mesmo que isso seja possível, não me assuta nada. Mas penso que isso só é possível caso saibam o número do cartão SIM que lá meter.
 
Sous@ disse:
Isto está cada vez pior :evil: :evil: :evil:

Era fu*** essa cambada toda a tiro!!

Quando 2 Fi***da P**a levassem uns tiros do condutor, havias de ver se havia mais carjacking....!

Mas um gajo mata uma coisa dessas, fica com peso na consciência, ainda vai preso e tá fud**o :S
 
Para mim, a unica maneira é começar andar armado, seja de maneira legal ou não, o meu ate poderiam roubar mas antes comeriam alcatrao, ate podia morrer mas os meus pertences ninguem mos tira sem luta e se o resultado pendesse para o meu lado so acabava de retaliar quando o filho da p*** estivesse bem morto, fazia dele um espeto. :twisted:
 
Luistar disse:
Para mim, a unica maneira é começar andar armado, seja de maneira legal ou não, o meu ate poderiam roubar mas antes comeriam alcatrao, ate podia morrer mas os meus pertences ninguem mos tira sem luta e se o resultado pendesse para o meu lado so acabava de retaliar quando o filho da p*** estivesse bem morto, fazia dele um espeto. :twisted:

Luís até podes ser um gajo mt maluko da cabeça,não duvido disso nem sequer ponho em causa mas meu amigo há sp algures um mais maluco que tu.e aqui com bonekada :twisted: :evil: :x :oops: :( :'( :S :| :eek: :roll: 8) :D ;) :p :idea: :arrow: :!: :?: :) :D :lol: :p :D é td mt fácil..mas do nada com uma caçadeira apontada à cabeça sem reacção com dois gajos a rodearem te armados..aí deixa de haver :twisted: entendes?
n é ser medroso nem cobarde..é saber analisar as situações de vantagem e desvantagem...e morrer estupidamente por uma má análise..pq dps qd tivesses no chão numa poça de sangue alguém diria..:"eu vi..ele bem tentou lutar e deu lhe forte.foi um valente e corajosos.o assassino quase que o agarrou mas foi surpreendido por trás ..é uma pena..parecia um rapaz novo..uma vida pela frente..q merda pah!"

mais vale um cobarde vivo do que um herói morto!

e seres herói por umas horas na boca de alguém e morto por uma eternidade...é estúpido.no dia seguinte já ng s lembrava do teu acto heróico de resistir ou de te virares..eras apenas mais um q tentou..e q morreu!

abraço ;)
 
olhares disse:
Mesmo que isso seja possível, não me assuta nada. Mas penso que isso só é possível caso saibam o número do cartão SIM que lá meter.

desculpem a ignorancia :D mas...
o cartao tem de estar activado certo? logo tem de haver um tarifario, mas mesmo num tarifario sem carregamentos obrigatorios tens de carregar 1 vez em cada 6 meses..... compensa-te mesmo estar a carregar um cartão k nunca vais utilizar? ou seja, pelo que li da sua funcionalidade, ele faz ligações gprs para o servidor para obter dados e depois envia-te a msg, se ficarmos sem saldo (por mostrar aos amigos como funciona :p ) ou esquecermos de recarregar (pk como o cartao n esta num telm não recebemos o belo aviso para efectuar o carregamento)
se acontecer o pior ficas a pé a pensar no que gastas-te para por esse sistema....
digo eu.... n sei :)
ja sabes os preços do sistema?
 
Back
Top