Cardan foi á vida

Pelos visto o barrete serviu... cada um faz o que quer com o carro, nao estou a rebaixar ninguem, agora não pintem que é so maravilhas e que nao estraga nada ;) ...

So não gosto que andem a enfiar barretes á malta só isso ;) como dizerem que reprogramar se for soft nao estraga etc etc... depois turbo pufffff, ou medidor massa ar etc etc... depois ah e tal o reprogramador é que era fraquinho... os carros "normais" ja rebentam material que é um disparate, alterados entao é mato para dar cabo das coisas...

Falam falam, mas eu depois vejo-os la estacionados nas oficinas todos rebentados...
Eu a ti acho te um piada do carai....
Fazes quote ao meu comentario e depois respondes daquela maneira... e agora vens dizer que o barrete serviu-me... deves pensar que eu como gelados com a testa... queres ver... diriges comentarios de "mal-dizer" a mim e agora foges com o cu à seringa... deixa de ser puto e admite que andas frustrado...
Mais... se achas que é tudo barrete o que andas aqui a fazer? se as modificaçoes que a malta faz para ti é sinonimo de "asneira, porque OEM é melhor"?
sinceramente....

Eu ja disse e torno a dizer...
A razao pelo qual mudei os cardans foi porque os mesmos tinham um "rego" ou "cama" na zona das esferas... e muitos kms com a mesma altura ao chao... depois de o alapar ao chao as esferas eram obrigadas a sair dessa "cama" para rolarem e isso fazia um ligeiro zum-zum... mas nada de grave... e para deixar de o ouvir decidi mudar logo os cardans... algo que o meu mecanico ate disse que eu era tolo... mas eu sou assim... :D

Senao acredito que ainda hoje la pudessem andar...

Agora se acharem que os testemunhos de quem ja passou por casos desses nao serve de nada e sao so barretes acreditem que poucas vezes vao ver-me a comentar...

Abraço
8)
 
Bem eu vi logo que o meu cardan foi á vida mas não devia. O que aconteceu foi que á uns tempos eu reparei que faltava uma abraçadeira pequena e como não vi massa consistente pensei que tivesse saído á pouco. Meti a abraçadeira e continuei a andar. Hoje ao tirar ele estava seco e por isso gripou :x:x
Um cardan se o fole estiver bom e tiver massa consistente tem que durar a vida do carro ;)

Sim isso dura para sempre :D ... é infinito o material de origem ... tens um carro com mais de 10 anos com mais de 200mil kms, estragou-se uma peça de origem e nao achas normal! ... :D ... nem vale a pena dizer mais nada :D

- - - - - - - - - -

Eu a ti acho te um piada do carai....
...
Abraço
8)

Eu no dia que tiver de alterar o meu carro ("so porque vi num jogo de computador que se para ganhar os niveis tenho de alterar o carro") tb vou alterar muita coisa para não ouvir zunzun's :D a malta tb vai dizer que sou tolo que devia mudar de jogo, mas eu sou assim, gosto de gastar dinheiro so porque sim :D ...
 
Eu no dia que tiver de alterar o meu carro ("so porque vi num jogo de computador que se para ganhar os niveis tenho de alterar o carro") tb vou alterar muita coisa para não ouvir zunzun's :D a malta tb vai dizer que sou tolo que devia mudar de jogo, mas eu sou assim, gosto de gastar dinheiro so porque sim :D ...

Eu ainda nao percebi porque ando a perder tempo com canalha que so sabe fazer birra e ser do contra...
Se achas que estouras um cardan com o rebaixamento, força... se ficas contente... nao va o puto fazer birra... ou deixar de brincar com os videojogos... :D
 
Voces esquecem-se que existem 2 fatores:

1- KMS
2- TEMPO

A mesma peça pode durar 1-milhao de kms se "rodar estes kms todos" durante os 3 primeiros anos de vida... e pode apenas durar 100 mil kms se "rodar esses kms todos" em 10 anos ... e se o carro for alterado menos dura, obvio que se o carro for novo e alterar qq coisa nos primeiros anos nao se vai notar nada e dizem maravilhas, mas passados 2 ou 3 anos é uma lista infindavel de problemas... (altura em que a malta vende o carro :D )
 
200mil um cardan? Bem bom...

Um cardan com massa e tudo direitinho na mão de quem não sabe conduzir é 50mil e vai para o galheiro...
 
Os da minha B5 já devem de ter os seus 230 mil km...isto se o antigo dono nunca os trocou :p
Mas a vezes parece que já começa a querer fazer barulho...
 
Conheço uma pessoa que tem uma audi A4 B5 de 96 com 560000km e nunca levou um cardan pois sempre que o fole vai á vida coloca-se um novo ;)
 
Back
Top