Eu a ti acho te um piada do carai....Pelos visto o barrete serviu... cada um faz o que quer com o carro, nao estou a rebaixar ninguem, agora não pintem que é so maravilhas e que nao estraga nada...
So não gosto que andem a enfiar barretes á malta só issocomo dizerem que reprogramar se for soft nao estraga etc etc... depois turbo pufffff, ou medidor massa ar etc etc... depois ah e tal o reprogramador é que era fraquinho... os carros "normais" ja rebentam material que é um disparate, alterados entao é mato para dar cabo das coisas...
Falam falam, mas eu depois vejo-os la estacionados nas oficinas todos rebentados...
Fazes quote ao meu comentario e depois respondes daquela maneira... e agora vens dizer que o barrete serviu-me... deves pensar que eu como gelados com a testa... queres ver... diriges comentarios de "mal-dizer" a mim e agora foges com o cu à seringa... deixa de ser puto e admite que andas frustrado...
Mais... se achas que é tudo barrete o que andas aqui a fazer? se as modificaçoes que a malta faz para ti é sinonimo de "asneira, porque OEM é melhor"?
sinceramente....
Eu ja disse e torno a dizer...
A razao pelo qual mudei os cardans foi porque os mesmos tinham um "rego" ou "cama" na zona das esferas... e muitos kms com a mesma altura ao chao... depois de o alapar ao chao as esferas eram obrigadas a sair dessa "cama" para rolarem e isso fazia um ligeiro zum-zum... mas nada de grave... e para deixar de o ouvir decidi mudar logo os cardans... algo que o meu mecanico ate disse que eu era tolo... mas eu sou assim...

Senao acredito que ainda hoje la pudessem andar...
Agora se acharem que os testemunhos de quem ja passou por casos desses nao serve de nada e sao so barretes acreditem que poucas vezes vao ver-me a comentar...
Abraço
8)