Cardan foi á vida

Apareceu-me hoje o famoso barulho do tec tec tec a virar em andamento na roda direita. Sei que o problema é do cardan mas é normal um cardan ir á vida sem o fole estar roto?
 
a mim também chegou a acontecer e foram as duas quando tinha o A3, de salientar que as duas tinham massa.
isso agora só novo..
abraço
 
Com massa e fole sem estra roto acho que não é muito normal acontecer, mas acontece pelos vistos , aliás, já meti um novo na minha e passado 2 semanas estava também a fazer o tec tec tec, foi para a garantia, por isso tem cuidado quando meteres vai experimentando de vez enquando porque pode acontecer como me aconteceu a mim.
 
Quantos KM tem o carro? ainda é o Original? ou ja tinha sido trocado?

Tem 220000km e ainda é original tanto o fole como o cardan...mas abri a abraçadeira e está cheio de massa consistente :S

a mim também chegou a acontecer e foram as duas quando tinha o A3, de salientar que as duas tinham massa.
isso agora só novo..
abraço

Eu é só a direita mas é o que vou fazer é meter novo e aproveito e meto também os braços da suspensão novos assim alinho a direcção de uma vez ;)

Com massa e fole sem estra roto acho que não é muito normal acontecer, mas acontece pelos vistos , aliás, já meti um novo na minha e passado 2 semanas estava também a fazer o tec tec tec, foi para a garantia, por isso tem cuidado quando meteres vai experimentando de vez enquando porque pode acontecer como me aconteceu a mim.

Tantos carro com 300 e 400 mil se tiver massa dura uma vida se não tiver aí é outra história.
 
Eu ja mudei os dois e nao tinham 200K...
Aconteceu-me devido a baixar o carroço...
E ambas estavam com massa e sem o fole roto... ;)
 
Mas os meus foram mudados no momento logo apos o rebaixamento... os cardans ja tinham "cama" das esferas estarem sempre na mesma posiçao...
Depois disso 0 problemas de cardans...

E Santinhos, se nao gostas de rebaixar ou reprogramar nao te aproveites de quotes dos outros para "rebaixar" o que os outros fazem.... cada opta pelo que gosta... ponto final
Eu como gosto de o ter rasteiro e a lamber lombas o problema ja é meu... ;)
Mais... se estas à espera de ler alguma vez de minha parte que estou arrrependido de ter rebaixado o carroço, tira o cavalinho da chuva que isso nao vai acontecer... ;)

Abraço
8)
 
Mas os meus foram mudados no momento logo apos o rebaixamento... os cardans ja tinham "cama" das esferas estarem sempre na mesma posiçao...
Depois disso 0 problemas de cardans...

E Santinhos, se nao gostas de rebaixar ou reprogramar nao te aproveites de quotes dos outros para "rebaixar" o que os outros fazem.... cada opta pelo que gosta... ponto final
Eu como gosto de o ter rasteiro e a lamber lombas o problema ja é meu... ;)
Mais... se estas à espera de ler alguma vez de minha parte que estou arrrependido de ter rebaixado o carroço, tira o cavalinho da chuva que isso nao vai acontecer... ;)

Abraço
8)

Pelos visto o barrete serviu... cada um faz o que quer com o carro, nao estou a rebaixar ninguem, agora não pintem que é so maravilhas e que nao estraga nada ;) ...

So não gosto que andem a enfiar barretes á malta só isso ;) como dizerem que reprogramar se for soft nao estraga etc etc... depois turbo pufffff, ou medidor massa ar etc etc... depois ah e tal o reprogramador é que era fraquinho... os carros "normais" ja rebentam material que é um disparate, alterados entao é mato para dar cabo das coisas...

Falam falam, mas eu depois vejo-os la estacionados nas oficinas todos rebentados...
 
Bem eu vi logo que o meu cardan foi á vida mas não devia. O que aconteceu foi que á uns tempos eu reparei que faltava uma abraçadeira pequena e como não vi massa consistente pensei que tivesse saído á pouco. Meti a abraçadeira e continuei a andar. Hoje ao tirar ele estava seco e por isso gripou :x:x
Um cardan se o fole estiver bom e tiver massa consistente tem que durar a vida do carro ;)
 
Back
Top