Boas, tenho um A4 B5 110cv de 1996
A cerca de 16 meses avariou-me o turbo e tive que o mandar arranjar. Levou a geometria (+- 350,00@)
Passado 6 meses de ter sido arranjado o turbo começou a cortar. Fui ao mecânico e ele disse que era a geometria carbonizada, e la foi novamente para abrancaturbo (aicho que é este o nome da oficina). Só que na altura o sujeito que descarbornizou (abrancaturbo) disse que o turbo tinha carbonizado por eu andar devagar e então antecipou-me o turbo. Ou seja as 1.100 rotações o turbo acciona. Nota: a bomba esta de origem.
Agora já fora da garantia começou-me a cortar novamente e a fazer picos de 1.6 bar.
As minhas duvidas são as seguintes:
Terá sido mal reparado?
A explicação que o sujeito deu para antecipar o turbo é mesmo verdade?
Que posso fazer para que o turbo não carbonize?
A cerca de 16 meses avariou-me o turbo e tive que o mandar arranjar. Levou a geometria (+- 350,00@)
Passado 6 meses de ter sido arranjado o turbo começou a cortar. Fui ao mecânico e ele disse que era a geometria carbonizada, e la foi novamente para abrancaturbo (aicho que é este o nome da oficina). Só que na altura o sujeito que descarbornizou (abrancaturbo) disse que o turbo tinha carbonizado por eu andar devagar e então antecipou-me o turbo. Ou seja as 1.100 rotações o turbo acciona. Nota: a bomba esta de origem.
Agora já fora da garantia começou-me a cortar novamente e a fazer picos de 1.6 bar.
As minhas duvidas são as seguintes:
Terá sido mal reparado?
A explicação que o sujeito deu para antecipar o turbo é mesmo verdade?
Que posso fazer para que o turbo não carbonize?