CARAVANA DO PESSOAL DO SUL PARA O ALMOÇO (local e data marcados)

boas. sou da margem sul e vou lá estar ás 10:15.

Não esperem por mais pessoal da margem sul , porque são todos uns tangas... :D :lol: mas estou a achar pouca gente de LX...não me digam que a lista de inscritos é 95% nortenhos e 5 % mouros...

talvez fosse melhor abrir um topico no meetings?? humm?
 
pedro_m_744 disse:
boas. sou da margem sul e vou lá estar ás 10:15.

Não esperem por mais pessoal da margem sul , porque são todos uns tangas... :D :lol: mas estou a achar pouca gente de LX...não me digam que a lista de inscritos é 95% nortenhos e 5 % mouros...

talvez fosse melhor abrir um topico no meetings?? humm?

Deixa lá, no Gasoil era o unico lisboeta e fui muito bem recebido e tratado, somos poucos mas bons. ;)

Vou-te meter na lista no primeiro post.
 
Olha eles a sairem da toca olha... :D

Tou a estranhar é o PAM, NMB, Duarte etc ainda não terem dito nada... :roll:
 
TDi... disse:
Olha eles a sairem da toca olha... :D

Tou a estranhar é o PAM, NMB, Duarte etc ainda não terem dito nada... :roll:
Esses dizem mais tarde

mas não vi o nome do Duarte para o almoço :S

xsport disse:
Somos poucos mas bons :p :p :p :p
Nunca disse o contrário ;)

TDi... disse:
Deixa lá, no Gasoil era o unico lisboeta e fui muito bem recebido e tratado, somos poucos mas bons. ;)

Vou-te meter na lista no primeiro post.
É pk foste bem recebido :p :p :p :D :D :D
 
Mas é que fui mesmo, acredita que não vou aí mais vezes por exemplo a um pequeno almoço porque a viagem alem de dispendiosa é cansativa porque já por varias vezes me passou pela cabeça meter-me no carro e ir comer um croissant. :D
 
TDi... disse:
Mas é que fui mesmo, acredita que não vou aí mais vezes por exemplo a um pequeno almoço porque a viagem alem de dispendiosa é cansativa porque já por varias vezes me passou pela cabeça meter-me no carro e ir comer um croissant. :D
Ficamos á espera carai*** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Pra tão cedo é impossivel, isto anda um bocado tremido e neste momento não dá pra essas extravagâncias, mas fica prometido pra uma melhor altura. ;)
 
Oh TDI ainda eras "despedido"... é cortar grelhas as 4 da matina, é ir comer croissants ao porto!

tavas na miseria! :D :D
 
Back
Top