CARAVANA DO PESSOAL DO SUL PARA O ALMOÇO (local e data marcados)

depois segem pela A1 e saiem onde? Torres novas para apanhar a A23?

se saisem em Santarem,ia-se direito a Alpiarça,Golegâ,Entrocamento,A23...
 
Nuno S disse:
depois segem pela A1 e saiem onde? Torres novas para apanhar a A23?

se saisem em Santarem,ia-se direito a Alpiarça,Golegâ,Entrocamento,A23...

Era boa ideia mas...

Saindo de Lisboa depois das 10h30 porque temos de esperar pelo guardião, não devemos ter muito tempo pra andar na passeata... :S
 
Nuno S disse:
depois segem pela A1 e saiem onde? Torres novas para apanhar a A23?

se saisem em Santarem,ia-se direito a Alpiarça,Golegâ,Entrocamento,A23...

Oh pah.... olha a volta....
Não se metam com grandes passeios porque depois acabam por se atrasar... :S

Toda a gente que mora nessa zona pode na boa ir ter á A1 ou A23... por isso axo k era preferivel nao se desviarem muito dessas autoestradas.. senao vao acabar por se atrasar...


É so a minha opiniao...
 
PC_tretas não te preocupes que a gente não faz desvio nenhum até porque vamos sair tarde de Lisboa porque o Guardião sai tarde do trabalho!...
 
Pc_WinBoard disse:
Oh pah.... olha a volta....
Não se metam com grandes passeios porque depois acabam por se atrasar... :S

Toda a gente que mora nessa zona pode na boa ir ter á A1 ou A23... por isso axo k era preferivel nao se desviarem muito dessas autoestradas.. senao vao acabar por se atrasar...


É so a minha opiniao...

Mete-te mas é na tua vida oh PC_tretas, deves pensar que vai tudo de B5 cinzento morto... :p :p :p :p
 
TDi... disse:
Mete-te mas é na tua vida oh PC_tretas, deves pensar que vai tudo de B5 cinzento morto... :p :p :p :p

O b5 vai sair da garagem ás 11.45 para estar a horas no almoço.... keres k diga mais alguma coisa?!?!?

:p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
O b5 vai sair da garagem ás 11.45 para estar a horas no almoço.... keres k diga mais alguma coisa?!?!?

:p :p :p

Quero, vais lavar o carro antes é?

É que 15 minutos de antecedencia pra quem mora a 2km da quinta, ou vais lavar o carro ou isso é mesmo morto. :D
 
TDi... disse:
Quero, vais lavar o carro antes é?

É que 15 minutos de antecedencia pra quem mora a 2km da quinta, ou vais lavar o carro ou isso é mesmo morto. :D

ahahaahahahahah

40km pah... sao kuase 40km.lolololol e essa treta de lavar o carro é pra meninos pah...

Como farás tu?!?!? Será que ja nao lavas o carro a mais de 1 mês para que com a sujidade não se note os riscos?!?!?!MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
ahahaahahahahah

40km pah... sao kuase 40km.lolololol e essa treta de lavar o carro é pra meninos pah...

Como farás tu?!?!? Será que ja nao lavas o carro a mais de 1 mês para que com a sujidade não se note os riscos?!?!?!MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Nem por isso, sempre que posso anda limpinho, riscado ou nao, pelo menos limpo anda.

Alem disso, o meu quando for pintado deixa de ser riscado e o teu ha-de ser sempre morto... :D :D :D :D
 
Back
Top