Caravana do norte almoço natal 2012

vais ter as estaçao de serviço de ovar?

eu preciso dos nomes e o sitio onde o pessoal vai ter... se é na marina do freixo ou na estaçao de serviço..... para a gente organizar se.... ninguem disse quem queria que adiciona se nem em que sitio iam ter....
 
Last edited:
Xzone, estacao de servico de aveiro da pra ti ou preferes na outra a seguir?


não paro na estação de serviço porque vou pela nacional escuso de pagar mais 6€ da a25 e fico junto ao estadio que fica 1km a frente da estação de serviço..
depois no dia quando vocês estiverem a sair da A29 para a A25 dás-me um toque e eu entro na A25 direcção A17 devagar e quando voces chegarem ao pe de mim eu acompanho o ritmo (velocidade)..
assim escusam de fazer mais uma paragem..
mas até lá ainda vejo pois posso combinar com o nokito e esperar por vocês já na A17 na saida para mamodeiro.. e fazemos exactamente o mesmo procedimento.. ;)
 
tal como respondi por PM, eu e o joão (JSCMTT) fazemos uma paragem na póvoa de varzim caso alguém se queira juntar a nós, depois devemos "apanhar" o Rogério e depois iremos ter á primeira paragem da caravana.
 
Mete ai a minha biautura :p
escuso de andar para tras... se forem pela A29 na repsol de canelas...... eu lá estarei..
 
Rui se quiseres, pra num andares sempre a parar vais ter a Ovar logo... eu vou sair de S. Felix da marinha por isso ;)
 
se calhar afinal vou precisar de boleia..
a minha bomba injectora foi-se e não sei se terei o carro pronto a tempo.. :'(
 
onde vais ter??? para gente apanhar te?

- - - - - - - - - -

Rui se quiseres, pra num andares sempre a parar vais ter a Ovar logo... eu vou sair de S. Felix da marinha por isso ;)

é verdade oh ruia4 vi ter com egas a Ovar..... quanto mais juntos melhor
 
Back
Top