Caravana do norte almoço natal 2012

Last edited:
falta marcar um ponto de referencia.... para a gente se encontrar alguem tem uma ideia?

tens as bombas da galp de Aguas Santas, se alguem tiver mais ideias maneira a ficar facil para todos
 
O melhor é ser tipo na marina do Freixo...Isto pk?
Porque quem vem de mais a Norte, como o RDI, o JSCMTT, etc para não fazerem o desvio para aqui.
Assim la também estamos mais próximo de entrar na A1 ou A29 como for melhor.
Nacional? Não, tem buracos e os € que la poupas gastem em gota. É apenas a minha opinião claro.
 
O melhor é ser tipo na marina do Freixo...Isto pk?
Porque quem vem de mais a Norte, como o RDI, o JSCMTT, etc para não fazerem o desvio para aqui.
Assim la também estamos mais próximo de entrar na A1 ou A29 como for melhor.
Nacional? Não, tem buracos e os € que la poupas gastem em gota. É apenas a minha opinião claro.

fazia se o encontro la?? e boa ideia

Dei uma ajuda, como não tenho audi e tenho um pequeno vai ser difícil ir ao jantar, com pena minha...
obrigado pela dica.... nada como tentar amigo
 
O melhor é ser tipo na marina do Freixo...Isto pk?
Porque quem vem de mais a Norte, como o RDI, o JSCMTT, etc para não fazerem o desvio para aqui.
Assim la também estamos mais próximo de entrar na A1 ou A29 como for melhor.
Nacional? Não, tem buracos e os € que la poupas gastem em gota. É apenas a minha opinião claro.

Sim. Concordo totalmente. Nao vou fazer 500 kilometros em auto estrada, ser chulado e ver so monte lol pela nacional um gajo ve paisagens, nao gasta guito e estica-se menos a puxar... Podes por aí: primeira paragem: povoa de varzim, RDI e JSCMTT. Se alguem de la ou do minho quiser pode vir la ter connosco
 
Last edited:
Back
Top