Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

porque dizes isso ?
os negócios são muito estranhos e há quem diga que venda "farinha" mas a minha mota de água é la assistida e nao tenho razões de queixa, competentes e baratos :)

tive la a coisa de um mes e dao-se ao luxo de ter um porsche carrera e um ferrari já de + de 2001 com uma camada de pó e aspecto de abandono q só visto !

Digamos que, o meu trabalho, envolveu o dele.. Onde se veio a descobrir uns podres.. Não digo que seja mau em termos de assistência.. Mas esse senhor é um padrinho ai nessa zona..

Não seja por isso que lhe incendiaram uma data de carros aqui há uns tempos.. :assobio:
 
Imaginando que o rapaz circulava a... 200kmh... Rebenta 1 pneu!... Sabem o que pode originar isso? Todo o respectivo eixo sofre uma descompensacao brutal!!! O que pode, certamente fazer saltar a roda em questão!... Seja como for, quem respeitou as regras de circulação rodoviária e usou o cinto, foi quem se salvou apenas com alguns ferimentos ligeiros... Há que pensar nisto!...

Desejo as melhoras ao condutor e restantes passageiros!...
 
O homem deve ter posto o cinto com "medo" da velocidade talvez? Era o que ia a frente...

Os de trás como sempre, era, "que se lixe é atrás não levamos multa"
 
Não levas multa atrás? Desconhecia..

Em Espanha, há 2 anos, o meu pai foi multado por sermos 3 atrás sem cinto.. :D
 
Imaginando que o rapaz circulava a... 200kmh... Rebenta 1 pneu!... Sabem o que pode originar isso? Todo o respectivo eixo sofre uma descompensacao brutal!!! O que pode, certamente fazer saltar a roda em questão!... Seja como for, quem respeitou as regras de circulação rodoviária e usou o cinto, foi quem se salvou apenas com alguns ferimentos ligeiros... Há que pensar nisto!...

Desejo as melhoras ao condutor e restantes passageiros!...

exacto mas nao é em 200 ou 300 metros k vai desapertar uma roda! aquilo nao sao parafusos de 6mm.

atençao k eu nao tou a dizer k a roda saiu e provocou o acidente! ate porque como diz o Neljoe há marca de 4 pneus
 
Não levas multa atrás? Desconhecia..

Em Espanha, há 2 anos, o meu pai foi multado por sermos 3 atrás sem cinto.. :D

Estava a ser ironico! É essa a mentalidade não é ?! Atrás dizem e pensam sempre... Não há problema atrás, eles facilitam, não levamos multa! Entre outras coisas
 
Quero desejar as melhoras aos feridos e os meus sentimentos à familia da vitima mortal.
Quero também aproveitar para lembrar aquilo que todos sabemos......não facilitem e usem sempre o cinto de segurança.
De tudo o que li, esta parece-me ser a mensagem mais importante que podemos tirar deste triste acontecimento.
Abraço a todos
 
se de facto o rapaz está com (morte cereblal )nao tou a ver grandes hipoteses de subreviver porque tá ligado a maquinas e quando é assim au fim de 3/4 dias desliga-se a maquina e depois..........acho que nao é presizo contar o resto,mas espero que o estado dele se reverta e consiga recuperar,mas nunca mais vai ser a mesma pessoa.
 
Independentemente de como aconteceu(se saiu uma roda, se rebentou,etc)o mal está feito e acho que ele não fez por querer...agora é pensar no futuro;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top