Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

estes topicos sao sempre tao interessantes !!! que pode acontecer a qualquer um pode seja la que carro for mas k o angelico nao devia vir so a 100 nao devia o carro ta todo destruido
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Infelizmente são coisas que acontecem...as melhores para o angélico e a pessoa que morreu que descanse em paz
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Já se diz que o carro não era dele, era importado... grande confusão...

Actor e cantor da TVI continua em estado muito crítico. As próximas horas serão decisivas, avisa o director das Urgências.

O BMW 630 Cabriolet que se despistou ontem de madrugada na A1, junto à saída de Estarreja, e que deixou Angélico Vieira em estado "muito crítico", foi emprestado por um amigo e não tinha seguro de acidentes pessoais, apurou o DN junto de uma fonte policial. O acidente provocou um morto, dois feridos graves e um ligeiro.
O automóvel sinistrado, importado e com matrícula de 2008, é propriedade de um stand de automóveis da Póvoa de Varzim, e estava, ainda ontem, à venda no site por quase 86 mil euros. O DN sabe que o proprietário do stand prestou ontem declarações às autoridades policiais.
A polícia acredita ainda que o actor da TVI e os amigos terão feito a viagem sem cinto de segurança.
Leia mais no e-paper do DN.
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

o facto de dizer 630 na notícia deve ser por no site do stand dizer que o carro tem 3000 cc de cilindrada, o que não é mentira, mas como é bi-turbo passa a designar-se por 35d, quanto ao atropelamento penso que não... Mau era, então o gajo ia sem cinto e depois a pessoa que ia atrás é que vai pagar as favas??
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Era o que faltava... um gajo vai sossegado na sua vida vem um marmanjo a voar contra o meu carro e ainda vou preso...?
Mas neste país tudo é possível...
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Era o que faltava... um gajo vai sossegado na sua vida vem um marmanjo a voar contra o meu carro e ainda vou preso...?
Mas neste país tudo é possível...
pois eu perguntei isso porque no nosso pais tudo é possivel!
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

É triste até porque morreu uma pessoa.
Não acho contudo que seja motivo para a TVI abrir o telejornal.

É típico da TVI e das nossas televisões.

No dia em que o Jorge Sampaio anunciou que se ia recandidatar à Presidência da República, em 2001, a TVI abriu o noticiário das 20h00 com o pontapé do Marco do Big Brother à outra gaja que não me lembro o nome.

Sobre este caso, saliente-se que o único que saiu ileso (ferimentos ligeiros = ileso, pra mim) foi o pendura que era o único com cinto de segurança posto.

286cv nas mãos de um miúdo que se quer mostrar aos amigos, costuma dar nestas coisas. De qualquer modo, desejo-lhe as melhoras.
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Segundo o que me diz o meu primo da BMW, estas makinetas mais recentes deles estão equipadas com uma espécie de caixa negra que regista os últimos 40-60 minutos de actividade do carro em conjunto com um tracker Gps e mais não sei o que!!! tá fácil, é levar o carro á BMW e analisar os dados, logo se vê a velocidade, o deslocamento de força G, peso da viatura, pressão dos pneus etc!!!
Lembrei-me agora de quando estava no Hospital (a trabalhar) um sr doutor deu uma granda cambalhota num Cls AMG e quis processar a Mercedez porque o carro não garantiu segurança e os dispositivos não funcionaram etc... Levaram-lhe o carro prá Mercedes, e na presença dos inspectores da Judite e dos respectivos advogados dos dois lados, analisaram os dados e o gajo levou um apertão dos bons, andou pra ficar sem carta e tudo, visto que tinham detectado que ele andou cerca de 20 minutos numa AE nacional a mais de 240 km/h constantes!!!!
Isto é como tudo na vida, quando se puxa demasiadas vezes a corda, consegue-se ver o que está do outro lado, que nem sempre é bom!!! pax
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Segundo o que me diz o meu primo da BMW, estas makinetas mais recentes deles estão equipadas com uma espécie de caixa negra que regista os últimos 40-60 minutos de actividade do carro em conjunto com um tracker Gps e mais não sei o que!!! tá fácil, é levar o carro á BMW e analisar os dados, logo se vê a velocidade, o deslocamento de força G, peso da viatura, pressão dos pneus etc!!!
Lembrei-me agora de quando estava no Hospital (a trabalhar) um sr doutor deu uma granda cambalhota num Cls AMG e quis processar a Mercedez porque o carro não garantiu segurança e os dispositivos não funcionaram etc... Levaram-lhe o carro prá Mercedes, e na presença dos inspectores da Judite e dos respectivos advogados dos dois lados, analisaram os dados e o gajo levou um apertão dos bons, andou pra ficar sem carta e tudo, visto que tinham detectado que ele andou cerca de 20 minutos numa AE nacional a mais de 240 km/h constantes!!!!
Isto é como tudo na vida, quando se puxa demasiadas vezes a corda, consegue-se ver o que está do outro lado, que nem sempre é bom!!! pax
não conhecia isso das caixas negras, mas isso pode ajudar em muita coisa!
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Desconhecia também, mas no caso de ser verdade acho bem.
porque com isso até sabermos se o resto dos passageiros iam com cinto conseguimos saber, basta que o carro tenha o sensor também atrás (coisa que por exemplo o a6 não tem ou o do meu pai tem-o desactivado)
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Quanto não vale a minha xaranguita que pra chegar a 160 se esgana todo!!!! e mesmo assim, fez á pouco um ano que andei para me matar a 80-100 a hora!!!! quanto mais um carro destes que quanto mais se acelera mais ele quer que se acelere!!!! enfim, só é pena o estrago causado, a todos os níveis, não só material, mas houve ali uma vida perdida, outras 3 que quase embarcaram tb, os traumas consequentes, os 70 ou 80 mil euros que o stand fica a queimar etc... é das tais coisas que não se pode explicar nem perceber! pax
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Quanto não vale a minha xaranguita que pra chegar a 160 se esgana todo!!!! e mesmo assim, fez á pouco um ano que andei para me matar a 80-100 a hora!!!! quanto mais um carro destes que quanto mais se acelera mais ele quer que se acelere!!!! enfim, só é pena o estrago causado, a todos os níveis, não só material, mas houve ali uma vida perdida, outras 3 que quase embarcaram tb, os traumas consequentes, os 70 ou 80 mil euros que o stand fica a queimar etc... é das tais coisas que não se pode explicar nem perceber! pax
eu acho que seria uma boa atitude da parte do Angélico pagar o carro que estragou
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top