Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Vi a reportagem agr na tvi, achei graça á parte de dizerem " o condutor conduzia um bmw sessenta e seis trinta e cinco D " isto com uma foto do stant aguscar que tem a descriçao 6635D...
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Quanto não vale a minha xaranguita que pra chegar a 160 se esgana todo!!!! e mesmo assim, fez á pouco um ano que andei para me matar a 80-100 a hora!!!! quanto mais um carro destes que quanto mais se acelera mais ele quer que se acelere!!!! enfim, só é pena o estrago causado, a todos os níveis, não só material, mas houve ali uma vida perdida, outras 3 que quase embarcaram tb, os traumas consequentes, os 70 ou 80 mil euros que o stand fica a queimar etc... é das tais coisas que não se pode explicar nem perceber! pax

eu acho que seria uma boa atitude da parte do Angélico pagar o carro que estragou

Pelo que sei, esse dono da Auguscar não é flor que se cheire.. :assobio:
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

eu acho que seria uma boa atitude da parte do Angélico pagar o carro que estragou


Agarras na tua boa vontade e vais lá ao hospital dizer -lhe isso!
Se algém te negar o acesso até ele, explicas-lhe o porquê de estares lá...




Carai, ja enerva a tua conaria! :mad:


Faz um favor a todos nós: CALA-TE!

Vai ver os morangos e deixa-te lá de teorias da fod@.

...Já agora, nem me respondas...
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

A lição a retirar deste acidente, é que todos os ocupantes da viatura têm que usar cinto de segurança!

O unico que o tinha safou-se "só" com ferimentos ligeiros...

finalmente ao fim de algumas páginas alguém pôs o dedo na ferida! audi?!? bwm?!? roda rebentou?!?

a noticia deveria ser morreram todos menos o que tinha o cinto posto alias obrigatório por lei! ponto final!

agora se era o manel jakim ou outro caguei de alto!
 
Quanto à vitima é de lamentar e sobre aos feridos as melhoras o mais rápido possível...
Sobre o resto da discussão tenho um filho de 6 anos e quando vejo que esta a dizer barbaridades peço para que ele se cale e que o faz com muito gentileza
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Pelo que sei, esse dono da Auguscar não é flor que se cheire.. :assobio:

porque dizes isso ?
os negócios são muito estranhos e há quem diga que venda "farinha" mas a minha mota de água é la assistida e nao tenho razões de queixa, competentes e baratos :)

tive la a coisa de um mes e dao-se ao luxo de ter um porsche carrera e um ferrari já de + de 2001 com uma camada de pó e aspecto de abandono q só visto !
 
Last edited:
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

porque dizes isso ?
os negócios são muito estranhos e há quem diga que venda "farinha" mas a minha mota de água é la assistida e nao tenho razões de queixa, competentes e baratos :)

tive la a coisa de um mes e dao-se ao luxo de ter um porsche carrera e um ferrari já de + de 2001 com uma camada de pó e aspecto de abandono q só visto !

Vai lá e diz que queres fazer um bolo grande pode ser que te ofereça farinha... :lol:
 
Falando das caixas negras dos carros, lembro-me de ver numa Auto Guia do Automovel de 1992 falarem sobre esse assunto,
a ideia ja e antiga, na altura apesar de ser inovador e uma mais valia, o investimento nao justificava a sua utilidade, pois as
companhias de seguro seriam as primeiras a beneficiar desse investimento sem gastarem um tostao. Hoje em dia a tecnologia
evoluiu tanto que as centralinas actuais ligadas a tecnologia GPS podem armazenar essa informacao sem problemas, sei que
os 1os a usar este tipo de equipamento provem da terra do tio SAM, salvo erro foi a Cadilac, mas nao atemo porque posso
estar a dizer um disparate, seguiram-se as marcas alemas a desenvolver estes sistemas nos topo de gama, uma vez que ainda
nao esta certificado, penso que a informacao destes dispositivos nao tem qualquer valor judicial, pelo menos em PT, mas que
e uma mais valia para a investigacao e resolucao de acidentes, disso nao ha menor duvida.

Quanto aos feridos, espero que recuperem depressa...
 
Falando das caixas negras dos carros, lembro-me de ver numa Auto Guia do Automovel de 1992 falarem sobre esse assunto,
a ideia ja e antiga, na altura apesar de ser inovador e uma mais valia, o investimento nao justificava a sua utilidade, pois as
companhias de seguro seriam as primeiras a beneficiar desse investimento sem gastarem um tostao. Hoje em dia a tecnologia
evoluiu tanto que as centralinas actuais ligadas a tecnologia GPS podem armazenar essa informacao sem problemas, sei que
os 1os a usar este tipo de equipamento provem da terra do tio SAM, salvo erro foi a Cadilac, mas nao atemo porque posso
estar a dizer um disparate, seguiram-se as marcas alemas a desenvolver estes sistemas nos topo de gama, uma vez que ainda
nao esta certificado, penso que a informacao destes dispositivos nao tem qualquer valor judicial, pelo menos em PT, mas que
e uma mais valia para a investigacao e resolucao de acidentes, disso nao ha menor duvida.

Quanto aos feridos, espero que recuperem depressa...

Já agora podiam instalar uma impressora e ainda uma máquina fotográfica apontada para o lugar do condutor, usando os dados do gps, quando fossemos em excesso de velocidade a máquina tirava uma foto, corria a foto num programa de reconhecimento facial e imprimia a multa ou melhor ainda tirava logo o dinheiro da conta do condutor.
Nós já temos os telefones com e sem GPS, já temos os cartões de crédito e multibanco, já estamos todos em bases de dados, já somos tão controlados presentemente com a hardware disponível tudo é possível, tudoooo, é uma questão de custo beneficio que impede determinadas tecnologias de serem utilizadas, qualquer dia até nos instalam uns dispositivos para controlar as funções fisiológicas para irmos à casa de banho só quando eles quiserem. Eu não concordo estamos a perder a privacidade para os srs do mundo encaixarem massa com o rebanho. Estou mesmo a ver as seguradoras a lamber os beiços.

Mas sim já existem muitas viaturas com essa capacidade, aparece com frequência em casos de uma série que eu vejo, CSI.
 
Já agora podiam instalar uma impressora e ainda uma máquina fotográfica apontada para o lugar do condutor, usando os dados do gps, quando fossemos em excesso de velocidade a máquina tirava uma foto, corria a foto num programa de reconhecimento facial e imprimia a multa ou melhor ainda tirava logo o dinheiro da conta do condutor.
Nós já temos os telefones com e sem GPS, já temos os cartões de crédito e multibanco, já estamos todos em bases de dados, já somos tão controlados presentemente com a hardware disponível tudo é possível, tudoooo, é uma questão de custo beneficio que impede determinadas tecnologias de serem utilizadas, qualquer dia até nos instalam uns dispositivos para controlar as funções fisiológicas para irmos à casa de banho só quando eles quiserem. Eu não concordo estamos a perder a privacidade para os srs do mundo encaixarem massa com o rebanho. Estou mesmo a ver as seguradoras a lamber os beiços.

Mas sim já existem muitas viaturas com essa capacidade, aparece com frequência em casos de uma série que eu vejo, CSI.

Nao podes ver as coisas por esse prisma, pois a informacao da caixa negra distina-se a registar o comportamento do veiculo,
quem nao deve nao teme, essa mais valia tanto pode evidenciar a tua culpa como pode te ilibar da mesma, pois a informacao
nao tropeca na tua privacidade.
So para tua informacao, ja estao a ser desenvolvidos sistemas de conducao activos que mexe com a tua "privacidade"

Travagem activa, (Ja em uso pela Ford, O computador do carro assume o controle de travagem se justificar-se))
Interfere com a tua privacidade porque rouba-te o controle de travagem se o computador achar que te estas
a esticar :D vejo que preferes rebentar com o carro;

Estacionamento automatico, (Ja em uso pela Ford)
Fod@ce, nao pode ser, homem que e homem estaciona manual, nem que fique atravessado :D nao pode ser porque
interfere com a tua privacidade :D

Piloto automatico, (em desenvolvimento, consiste conduzir o veiculo de A a B totalmente em automatico)
Que merd@ de filha da Putiss3 e essa???? naaaa rouba a privacidade de todo :D

Sistema anti Sono (em desenvolvimento, consiste em retirar o controle do veiculo ao condutor se o mesmo deixar dormir)
Nao ha coisa mais privada do que um homem poder dormir quando, onde e como lhe apetece :D

Sistema Anti-alcool (ja em uso nos EUA, Sistema que so deixa ligar o motor caso o condutor nao esteja alcoolizado)
O Carro e privado, logo no carro mando eu, se estiver bebado o problema e meu :green

ETC ETC ETC

Nao fiques chateado com a brincadeira que fiz contigo, mas este e o progresso e as pessoas ja provaram que nao
conseguem ser responsaveis, logo a solucao passa por retirar a responsabilidade do condutor e entrega-la ao veiculo
sempre que necessario.

Eu dava-te razao, por exemplo no que os holandeses queriam fazer, para aplicar impostos ao KM, queriam controlar os
carros por GPS em tempo real para mais tarde cobrar o imposto, claro que foi vetado porque implicaria directamente com
a privacidade do condutor, pois era possivel saber sempre onde o condutor estava, pode ser util em caso de roubo??
claro que sim, mas ai tem de ser informacao dada por dispositivos optados pelo proprietarios e essa informacao ser adquirida
com autorizacao do mesmo ;)




E triste e chocante ate onde a estupidez leva as pessoas...



 
Last edited:
se reparem bem nas fotos vejam k faltam as 2 rodas do lado esq. e numa das fotos k a jante na valeta dizem o pneu k rebentou, mas se reparem a jante é a de traz porque tem o disco e a pinça kando á frente so falta a jante e está la o disco e pinça, agora como é k ela saiu e onde está?
foi so um pekeno promenor k reparei!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top