Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao



Não.
Reparem na matricula.



Só digo uma coisa.
Todos estão contra o carro de ter saltado roda ou lá que é.
Não podemos por culpas ao carro sem saber que tipo de condução ele teve e essas coisas. É esperar até averiguarem as coisas.
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

É de lamentar a morte e os feridos e acontece a quem anda na estrada,mas......
Não saltou nenhuma roda fora antes de iniciar o despiste,as que lá faltam saltaram de certeza foi quando o carro entrou na valeta,com uma pancada assim arranca os parafusos das roscas,saltam as rodas e até podem saltar mais coisas,até pode saltar o motor e por aí fora.
Outra questão é a do rebentamento de um pneu,não é que não fosse possivel mas não era suposto estes carros estarem calçados com pneus run-on-flat que entre outras coisas servem para prevenir exatamente situações de esvaziamento repentino?
É que na filmagem onde se vê as marcas de derrapagem estão lá bem marcados 4 pneus a arrastar pelo alcatrão,se uma das rodas fosse vazia não estaria lá marcada bem nitidamente a jante a bater no alcatrão?
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

É de lamentar a morte e os feridos e acontece a quem anda na estrada,mas......
Não saltou nenhuma roda fora antes de iniciar o despiste,as que lá faltam saltaram de certeza foi quando o carro entrou na valeta,com uma pancada assim arranca os parafusos das roscas,saltam as rodas e até podem saltar mais coisas,até pode saltar o motor e por aí fora.
Outra questão é a do rebentamento de um pneu,não é que não fosse possivel mas não era suposto estes carros estarem calçados com pneus run-on-flat que entre outras coisas servem para prevenir exatamente situações de esvaziamento repentino?
É que na filmagem onde se vê as marcas de derrapagem estão lá bem marcados 4 pneus a arrastar pelo alcatrão,se uma das rodas fosse vazia não estaria lá marcada bem nitidamente a jante a bater no alcatrão?

Não, parece-me que é um M6, e os M5 e os M6 não vêm calçados com RFT de origem
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Não.
Reparem na matricula.



Só digo uma coisa.
Todos estão contra o carro de ter saltado roda ou lá que é.
Não podemos por culpas ao carro sem saber que tipo de condução ele teve e essas coisas. É esperar até averiguarem as coisas.
quais são os primeiros numeros da matricula? se forem 90 é o mesmo carro
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

antes de mais força ao angelico e restantes tripulantes.
a mim tambem me parece que é o mesmo carro, parece que esse stand é que lhe vendeu o r8 que ele tem.
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Em relação ao acidente so tenho a dizer que todos os intervenientes tiveram azar.
Não venham para ai as pitas chorar e dizer que o Angelico e vitima porque nao deve ser assim!Ja alguém sabe a velocidade a que ele vinha?Se calhar nao vinha a 120 maximo estabelecido por lei, mas pronto como e giro e é cantor teve direito a noticia no telejornal.
Eu espetei-me nos raids e ninguem sequer veio tirar uma foto para o FailBlog quanto mais telejornal, enfim é assim certas pessoas dao mais vida a Portugal que outras.
Com tantos problemas que temos que precisam de ser resolvidos nao vamos passar o dia em casa a ver noticias de um cantor que teve um acidente, desculpem o desprezo mas acho que ha coisas mais importantes.

Em relaçao ao carro era grande maquina mas pelos vistos ja tinha 55mil se calhar os pneus ja nao tavam novos nao sei.

Para finalizar amigo Audi A6 30 tdi todos os carros vao parar a sucata mais cedo ou mais tarde,seja por acidente ou idade, nao interessa se é um Bugatti ou um Fiat ou um Audi.
Existem sempre muitas variantes nos acidentes, a maior parte das vezes a culpa e do condutor nao do carro em si, tens que ter na equaçao o estado do piso, o estado dos pneus, das pastilhas, do nivel do oleo, da velocidade enfim N factores que podem levar a um acidente.
Agora por amor da santa nao voltes a dizer que so por nao ser Audi é merd@ porque garanto-te que ganhas inimigos aqui,eu mesmo nao tenho um Audi nem o meu pai.
Eu tenho um Toledo ele tem um Ibiza, vais-me dizer que sao merd@?Sabes o que é o Grupo VAG?
Aproveita o recreio e vai tirar a carta,mete-te nas estradas portuguesas e compra um bom Audi para te salvar a vida(ah e quando pedires os extras pede um bom kit de unhas,vais precisar).
Enfim nao me vou alongar mais e peço desculpa Admins pelo OT.

Abraço
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

granda party que ouve:D
relativamente ao acidente so devejo as melhoras aos feridos e que a malta aprenda algo com isto pois a estrada no dia a dia tem de tudo e é bem perigosa
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

pessoal tenham calma com o user audi A6 30TDI, ele só têm 13 anos.. omg..
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Em relação ao acidente so tenho a dizer que todos os intervenientes tiveram azar.
Não venham para ai as pitas chorar e dizer que o Angelico e vitima porque nao deve ser assim!Ja alguém sabe a velocidade a que ele vinha?Se calhar nao vinha a 120 maximo estabelecido por lei, mas pronto como e giro e é cantor teve direito a noticia no telejornal.
Eu espetei-me nos raids e ninguem sequer veio tirar uma foto para o FailBlog quanto mais telejornal, enfim é assim certas pessoas dao mais vida a Portugal que outras.
Com tantos problemas que temos que precisam de ser resolvidos nao vamos passar o dia em casa a ver noticias de um cantor que teve um acidente, desculpem o desprezo mas acho que ha coisas mais importantes.

Em relaçao ao carro era grande maquina mas pelos vistos ja tinha 55mil se calhar os pneus ja nao tavam novos nao sei.

Para finalizar amigo Audi A6 30 tdi todos os carros vao parar a sucata mais cedo ou mais tarde,seja por acidente ou idade, nao interessa se é um Bugatti ou um Fiat ou um Audi.
Existem sempre muitas variantes nos acidentes, a maior parte das vezes a culpa e do condutor nao do carro em si, tens que ter na equaçao o estado do piso, o estado dos pneus, das pastilhas, do nivel do oleo, da velocidade enfim N factores que podem levar a um acidente.
Agora por amor da santa nao voltes a dizer que so por nao ser Audi é merd@ porque garanto-te que ganhas inimigos aqui,eu mesmo nao tenho um Audi nem o meu pai.
Eu tenho um Toledo ele tem um Ibiza, vais-me dizer que sao merd@?Sabes o que é o Grupo VAG?
Aproveita o recreio e vai tirar a carta,mete-te nas estradas portuguesas e compra um bom Audi para te salvar a vida(ah e quando pedires os extras pede um bom kit de unhas,vais precisar).
Enfim nao me vou alongar mais e peço desculpa Admins pelo OT.

Abraço
Acabas-te de dizer asneira porque eu disse atrás que a seat em conjunto com a Porsche e a Volvo (e a audi no topo) são as minhas marcas favoritas. E nunca disse que as outras eram uma m****. em relação ao resto concordo plenamente com o que disseste! (até aos factores que podem causar o acidente)
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

eu já comentei mas era de valor vir a publico a quanto partiu o conta km da viatura e se é desse stand é bomba mas de certeza terá tb + coisita em cima .... :p
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

O carro é mesmo o que esta no site do Stand ai nao existem duvidas, a matricula é a mesma, é um 635d Cabrio
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Quanto ao acidente, infelizmente pode acontecer a qualquer um, Os sentimentos a família e amigos da vitima, as melhoras
aos feridos...eu pela experiência que tenho em acidentes nao vou muito pelo rebentamento de um pneu.tou mais numa distraccao do conduto,mas a velocidade também devia de ser alta,( se eu andar a 160kmh com o meu lancia y10 sei que estou sujeito a ter um azar dos grandes)
quanto au debata que tenho vindo a acompanhar tou a ver que este vai ser mais uns daqueles topicos que vai ser bloqueados para variar lol
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Vou por água na fervura, ..quem tiver dúvidas ou achar que tou a dizer porcaria que me mande PM , que eu explico.

-OS BMW`S e os MERCEDES têm mais acidentes que os AUDI em portugal


não estou a favor nem a defender ninguem ok

BFSemana
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Bom dia, sou um "espectador" assiduo neste forum, não envio mais comentários e participo mais vezes porque não gosto de "falar" por "falar", mas depois de ter lido este tópico até aqui, parece-me que há aqui alguém com graves problemas mentais... ou então não... é mesmo feitio... e de ***** (como se diz aqui na minha terra).
ESTÁ TUDO DOIDO?!
Mas interessa a quem se BMW, Mercedes, ou o que seja, tenha mais acidentes ou menos (APOSTO SE HOUVER 100 BMW, 100 MERCEDES e 10 AUDIS, se ouve que os audis têm menos acidentes, POIS CLARO),
Aposto que as vossas mães se lê estas tretas ficam de castigo a semana toda, não comem gelado ao jantar...
Antes de mandar para aqui letras ao desbarato, pensem (quem conseguir) se isso interessa a alguém.

Espero que os feridos recuperem. E que não afrotem as familias com suposições.

Um abraço a todos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top