Sei.Alguém sabe se existe algum instalador na zona do porto e os preços?
Posso responder assim ?Fazer a apresentação e ler as regras p.f. O fórum nao é o facebook
Nao gostas, a porta é serventia da casa. Fóruns possuem regras. Há formas de gerir tudo. Que nao quer regras, procura noutros sítios.Por isso é que o reedit esta abafar os foruns.. já ninguém liga nenhuma a estas regras dos anos 90..
Acontece que a proposta do reedit é outra, lá pode ter muita palha, aqui não convém ter nem para quem só visita sem estar inscrito.já estou de saida.. Encontrei mais info no reedit do que aqui, no portal dos velhotes. A ideia dos foruns é recolher/partilhar informação, não é fazer disto os programas da Julia..
Perfeito para ti. Sem sombra de dúvidas.já estou de saida.. Encontrei mais info no reedit do que aqui, no portal dos velhotes. A ideia dos foruns é recolher/partilhar informação, não é fazer disto os programas da Julia..
Por acaso encontras mais info no Google!já estou de saida.. Encontrei mais info no reedit do que aqui, no portal dos velhotes. A ideia dos foruns é recolher/partilhar informação, não é fazer disto os programas da Julia..