Câmera traseira

Bom dia,

Estou a ponderar comprar um Audi A3 sportback de 2023, mas o mesmo não tem câmera.

Alguém sabe se existe algum instalador na zona do porto e os preços?

Cumprimentos

já estou de saida.. Encontrei mais info no reedit do que aqui, no portal dos velhotes. A ideia dos foruns é recolher/partilhar informação, não é fazer disto os programas da Julia..

já estou de saida.. Encontrei mais info no reedit do que aqui, no portal dos velhotes. A ideia dos foruns é recolher/partilhar informação, não é fazer disto os programas da Julia..
Acontece que a proposta do reedit é outra, lá pode ter muita palha, aqui não convém ter nem para quem só visita sem estar inscrito.
Advertência e Júlia, qual a conexão princesa?

Last edited:
Por acaso encontras mais info no Google!
Se é um portal de velhotes, não te esqueças que é graças aos teus "velhotes" que cá estás...

Em tempos vi um tópico neste fórum e um igual no reedit, ambos com respostas similares por parte dos utilizadores. De certeza que os dois foram publicados pela mesma pessoa.
Para quem gosta de duplicar tópicos o ideal é que fosse entre fórum diferentes.

Back