Camara Infravermelhos Naviplus

Paiol disse:
Amanha lá vai uma chamadinha para a audi a saber quanto custa a camara do audi parking system advanced Q7 e as ligaçoes claro 8) 8) 8) 8) 8) :D
Fotos :arrow:

imagen009pebr8sm6.jpg


19052006003iq6.jpg


Vamos lá ver se levo esta mod para a frente, ou melhor para tras :D lol

Esta sim, também eu queria...

Vejam aqui a demonstração.

http://www.navplus.us/forum/viewtopic.php?t=2893
 
:p msm ke a comprem da smp mt trabalho a sua adaptação!! façam como eu metam no vidro de tras encafucada com a alcatifa fica escondida e nem se nota!! se comprarem essas de exterior tenham atenção a ver se elas são msm estanques!! um abraxo!
 
BCD94 disse:
:p msm ke a comprem da smp mt trabalho a sua adaptação!! façam como eu metam no vidro de tras encafucada com a alcatifa fica escondida e nem se nota!! se comprarem essas de exterior tenham atenção a ver se elas são msm estanques!! um abraxo!

Arranja-me lá fotos disso, e já agora onde a adquiriste? :roll:
 
Paiol disse:
BCD94 disse:
:p msm ke a comprem da smp mt trabalho a sua adaptação!! façam como eu metam no vidro de tras encafucada com a alcatifa fica escondida e nem se nota!! se comprarem essas de exterior tenham atenção a ver se elas são msm estanques!! um abraxo!

Arranja-me lá fotos disso, e já agora onde a adquiriste? :roll:

fotos infelizmente nao tenho!! pois foi na fase final do xaruto!! mas a camera comprei aki nuama loja de electronica!! www.servelec.pt!! coisa simples e barata!!
 
Back
Top