Camara Infravermelhos Naviplus

Alguem já montou alguma camara de infravermelhos para a marcha atras que vai ligar ao NAVI PLUS?

Comprei um interface que permite essa ligação mas não encontro é a camara :?
 
Paiol disse:
Alguem já montou alguma camara de infravermelhos para a marcha atras que vai ligar ao NAVI PLUS?

Comprei um interface que permite essa ligação mas não encontro é a camara :?

provavelmente é apenas um ligação RCA nao ?? um unico cabo de video??

pequenas ou maiores... com ou sem visão nocturna (infra-vermelhos) ...

38626_1162188257269_0.jpg

38626_1165256941764_0.jpg
 
Eu também quero....

Só é pena é que mesmo depois de instalada a transição para o monitor do RNS-E não é automática assim que se engrena a marcha a trás (penso eu de que) :roll:

Desenvolvam lá esse projecto pois deve de haver muita gente interessada.
 
É automática sim senhora.O interface liga à luz de marcha atrás
E a ligação é uma ficha RCA Amarela Video
 
Paiol disse:
É automática sim senhora.O interface liga à luz de marcha atrás
E a ligação é uma ficha RCA Amarela Video

o interface liga a luz de marcha atrás provavelmente para dar corrente e activar o video...

mas consegues por a transição para aparecer no ecrã logo que engrenas a marcha-atrás??

poe aí uma foto do interface e especificações... :wink: :wink:
 
STronic disse:
Paiol disse:
É automática sim senhora.O interface liga à luz de marcha atrás
E a ligação é uma ficha RCA Amarela Video

o interface liga a luz de marcha atrás provavelmente para dar corrente e activar o video...

mas consegues por a transição para aparecer no ecrã logo que engrenas a marcha-atrás??

poe aí uma foto do interface e especificações... :wink: :wink:

Pois isso é que já não (acho eu).
Tens que ter o naviplus na posição TV para te aparecer a imagem da camara.
Isto combinado com os sensores de estacionamento deve ficar muito bem.
Porquê os infravermelhos? Porque não sei se à noite a luz de marcha atrás é suficiente :roll: :?: :?: :?:

Ps- Ninguem me arranja uma camara de infra-vermelhos pequenina e discreta?

E já agora um interface pois aquele que eu mandei vir estava avariado.Tenho que o devolver e esperar por outro :evil:
_________________
 
Desculpem a ignorância.. mas para que serve isso? Não será +fácil um Parktronic qq?

:roll:
 
MoByS disse:
E onde vais instalar a camara?

Ora ai está uma boa pergunta...pois não sei...sinceramente estava a ver se alguem me respondia a isso.

Eu queria no sitio mais discreto possivel. Sei Lá talvez como um sensor de estacionamento.
Eu lembro-me de ver uma camara minuscula debaixo da terceira luz de stop, mas já não me lembro onde nem se apanha realmente aquilo que eu quero.

Digamos que o ideal era como os nissan primera
 
o melhor era por baixo da "pega" da mala... +- junto a matricula.. acho eu... ou furar o choques... mas fica bem é centrado... mas esteticamente n sei... :? :?
 
STronic disse:
o melhor era por baixo da "pega" da mala... +- junto a matricula.. acho eu... ou furar o choques... mas fica bem é centrado... mas esteticamente n sei... :? :?

Pois :?


Se o simbolo da Audi fosse só com tres estrelas punha a camara na do meio :D :D :D

microcamara00.jpg


microcamara02.jpg


Esta cámara es sin duda la más pequeña del mundo dentro de su categoría. Ofrece una gran calidad de imagen en color gracias a su sensor CMOS de nueva tecnología que ofrece más de 380 líneas de resolución con un mínimo consumo. Esta cámara resulta ideal para ocultarla en cualquier objeto o en aplicaciones portátiles. Su lente pinhole necesita tan sólo un orificio de 2 mm de apertura, por lo que permite grabar en las situaciones más difíciles.

Sus reducidas dimensiones ofrece características increíbles como pueden ser la exposición automática, la ganancia y el balance de blanco.



IMPORTANTE: El regulador de tensión de esta cámara se encuentra en el conector de alimentacion que se suministra con la cámara. Por ello, se recomienda que no corte el conector ni utilice otro cable de alimentación. SI NO UTILIZA SU CONECTOR DE ALIMENTACION LA TENSION DE ALIMENTACION ES UNICAMENTE DE 5 VOLTIOS. Esta cámara se suministra sin fuente de alimentación.

CARACTERISTICAS TECNICAS

Sistema de Vídeo: Disponible en PAL y NTSC
Número de pixeles reales: 628 x 582 (PAL) 510 X 492 (NTSC)
Obturador electrónico: 1/60 - 1/15000
Iluminación mínima: > 3 lux a F1.2
Ratio señal/ruido (S/N): >48 dB
Sensibilidad: (+18dB)/ACG on-off
Corrección de gamma: (0.45) -On/Off
Lente Pinhole: 5.6 mm/F2.0 60º
Consumo: 40 mA Max.
Temperatura de funcionamiento: Desde -10º hasta 45ºC
Dimensiones alt. anch. fond.: 15 x 22 x 18 mm
Alimentación: 5V-12V de CC sólo con su clavija de alimentación.
 
Amanha lá vai uma chamadinha para a audi a saber quanto custa a camara do audi parking system advanced Q7 e as ligaçoes claro 8) 8) 8) 8) 8) :D
Fotos :arrow:

imagen009pebr8sm6.jpg


19052006003iq6.jpg


Vamos lá ver se levo esta mod para a frente, ou melhor para tras :D lol
 
Back
Top