olha que nao e bem assim....Santinhos disse:é um jogo recente logo deve haver pouca malta... alem do mais que é que tem de tão espétacular :!: :!:
+ um jogo de tiros etc... é sempre a mesma treta só muda os graficos oba oba... quando morres acaba o jogo enfim sempre a mesma coisa...
....
juventude perdida... no tempo é que era, na rua a jogar á sirumba ás escondidas aos medicos com as meninas, ao bate pé, ai vai alho isso sim pá...
MiGaLhAs disse:olha que nao e bem assim....
e modo online pa jogar com amigos ta muito bom mesmo eu ja passei o jogo ao fim e mesmo assim tao sempre a jogar no modo online..
mas cada um tem a sua opiniao mas nao e por isso que este jogo nao e o mais vendido de sempre
abraço
MiGaLhAs disse:olha que nao e bem assim....
e modo online pa jogar com amigos ta muito bom mesmo eu ja passei o jogo ao fim e mesmo assim tao sempre a jogar no modo online..
mas cada um tem a sua opiniao mas nao e por isso que este jogo nao e o mais vendido de sempre
abraço
Bruno Santos disse:Por acaso estava a pensar em comprar para a PS3 , vou deixar desenrolar mais um bocado este tópico para ver se o faço ou não
Santinhos disse:tava a reinar ctg pá tava armado em azedo
AudiST disse:tu armado????
para mim dos poucos jogos que valem apena o dinheiroBruno Santos disse:Por acaso estava a pensar em comprar para a PS3 , vou deixar desenrolar mais um bocado este tópico para ver se o faço ou não