call of duty modern warfare 2 (ps3)

é um jogo recente logo deve haver pouca malta... alem do mais que é que tem de tão espétacular :!: :!:

+ um jogo de tiros etc... é sempre a mesma treta só muda os graficos oba oba... quando morres acaba o jogo enfim sempre a mesma coisa...

....

juventude perdida... no tempo é que era, na rua a jogar á sirumba ás escondidas aos medicos com as meninas, ao bate pé, ai vai alho isso sim pá...
 
Santinhos disse:
é um jogo recente logo deve haver pouca malta... alem do mais que é que tem de tão espétacular :!: :!:

+ um jogo de tiros etc... é sempre a mesma treta só muda os graficos oba oba... quando morres acaba o jogo enfim sempre a mesma coisa...

....

juventude perdida... no tempo é que era, na rua a jogar á sirumba ás escondidas aos medicos com as meninas, ao bate pé, ai vai alho isso sim pá...
olha que nao e bem assim....
e modo online pa jogar com amigos ta muito bom mesmo eu ja passei o jogo ao fim e mesmo assim tao sempre a jogar no modo online..
mas cada um tem a sua opiniao mas nao e por isso que este jogo nao e o mais vendido de sempre ;)
abraço
 
Jogar online é CS É muito mais especifico.

A velocidade de jogo é muito superior.

Já joguei e já cheguei ao fim, que dá sempre aquela azia de quero mais. Para um jogo de 11 GB podia estar melhor.

O extraordinário continua a ser os baixos requisitos para se correr o jogo sem grande stress.

Bom jogo.
 
MiGaLhAs disse:
olha que nao e bem assim....
e modo online pa jogar com amigos ta muito bom mesmo eu ja passei o jogo ao fim e mesmo assim tao sempre a jogar no modo online..
mas cada um tem a sua opiniao mas nao e por isso que este jogo nao e o mais vendido de sempre ;)
abraço

tava a reinar ctg pá :D :D :D tava armado em azedo :D :D :D
 
MiGaLhAs disse:
olha que nao e bem assim....
e modo online pa jogar com amigos ta muito bom mesmo eu ja passei o jogo ao fim e mesmo assim tao sempre a jogar no modo online..
mas cada um tem a sua opiniao mas nao e por isso que este jogo nao e o mais vendido de sempre ;)
abraço

Se as especificações fossem iguais à do farcry de certeza que não era tão vendido. Ainda se joga muito call of duty porque a nivel de gráficos e jogabilidade é muito bom, mesmo não tendo um grande computador.
 
Por acaso estava a pensar em comprar para a PS3 , vou deixar desenrolar mais um bocado este tópico para ver se o faço ou não ;)
 
Bruno Santos disse:
Por acaso estava a pensar em comprar para a PS3 , vou deixar desenrolar mais um bocado este tópico para ver se o faço ou não ;)

Para quem tiver um PC +/- mais vale "comprar" de outra maneira. Porque aquilo é jogo para um gajo o fazer num dia sem grandes consumições.. E deitar assim 60 € fora dá que pensar.
 
Grande jogo , probavelmente o jogo do ano (ou não ... :D ) mas o Assasins Cred II tb promete ,sei que são generos de jogos diferentes mas são os 2 candidatos ao titulo . ;)





P.S.- Ó Santinhos ...compra uma fisga !! :p :p :p
 
Back
Top