Calendário de Lançamentos.... AUDI

TuCa disse:
tipo atingi o meu limite ..lol..ao tempo que ando para escrever isto (visto os comentarios que se ve pelo forum)..mas achei que nao fosse necessario...
voces que andam em cima das noticias todas .. .ainda nao se deram ao trabalho de ler que o r8 a diesel é um concept car?
:D :D :D p acaso andava numa d ver kem era o 1º a descobrir, mas ja k abriste o jogo....

estes "peças" (em ingles :D :D) ainda n deram p ela k o R8 V12 TDI foi apenas um concept car de apresentação e k ainda n está sequer em discussão a possivel entrada em produção da motorização em questao. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


andais distraídos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :p :p
 
PEREIRA disse:
:D :D :D p acaso andava numa d ver kem era o 1º a descobrir, mas ja k abriste o jogo....

estes "peças" (em ingles :D :D) ainda n deram p ela k o R8 V12 TDI foi apenas um concept car de apresentação e k ainda n está sequer em discussão a possivel entrada em produção da motorização em questao. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


andais distraídos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :p :p

esse R8 foi construído apenas para mostrar o novo motor a diesel da audi ...
que vai equipar os próximos Q7 e Q5
 
PEREIRA disse:
poix, mas no R8 n está seker em discussao!! ;)

tal como disse ..ja me apeteceu escrever isto montes de vezes ..mas nao pensava ser necessario .. é um concept!
acho que isso diz tudo
 
PAPY disse:
nao e bem a mesma coisa...sao carros de segmentos diferentes...o concorrente directo é o Mercedes SL...e k eu saiba nao ha nenhum a gasoleo :D e espero k nunca haja :roll:
concept já houve!!! será tb uma questão de tempo...
 
TuCa disse:
tal como disse ..ja me apeteceu escrever isto montes de vezes ..mas nao pensava ser necessario .. é um concept!
acho que isso diz tudo
não raras vezes estes concepts são uma antevisão de futuros modelos... o tempo o irá confirmar ou não... o Q7 com motor V12 TDI tb foi apresentado pela primeira vez como concept...
 
Back
Top