Calendário de Lançamentos.... AUDI

audi_rollout_450.jpg



;)
 
NAO ESTA! NAO ESTA! O R8 V12 TDI NAO TA NA LISTA! MUAHAHAHAHAA :twisted: :twisted:

MAS HA UM V10 a gasolina, tal como eu disse ha uns meses, o R8 com o motor do Gallardo! MUAHAHAHA
 
fdx a5 sportsback

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...nem sei o porque de ainda fazerem coupes se depois fazem carrinhas do pao com o mesmo formato :evil:

edit..
nao vao fazer a4 cabrio com base no a4 b8..epa assim vale a pena comprar este a4 cabrio...nao vai desvalorizar tanto...qual é o A7? ja saiu imagens?
 
b3rth3l0t disse:
fdx a5 sportsback

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...nem sei o porque de ainda fazerem coupes se depois fazem carrinhas do pao com o mesmo formato :evil:

edit..
nao vao fazer a4 cabrio com base no a4 b8..epa assim vale a pena comprar este a4 cabrio...nao vai desvalorizar tanto...qual é o A7? ja saiu imagens?

AUDI A7



 
b3rth3l0t disse:
fdx a5 sportsback

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...nem sei o porque de ainda fazerem coupes se depois fazem carrinhas do pao com o mesmo formato :evil:

nem tinha reparado nisso :eek: :eek: :evil: :evil: A5 Sportback, oh god :roll:
 
PAPY disse:
NAO ESTA! NAO ESTA! O R8 V12 TDI NAO TA NA LISTA! MUAHAHAHAHAA :twisted: :twisted:

MAS HA UM V10 a gasolina, tal como eu disse ha uns meses, o R8 com o motor do Gallardo! MUAHAHAHA
não fiques tão contente, os TDI estão na moda e se a AMG já fez um C30CDI, mais tarde ou mais cedo vais ver uma RS4 V12 TDI... vais ver k é só uma qustão de tempo e o R8 tb ;)
 
estsport disse:
não fiques tão contente, os TDI estão na moda e se a AMG já fez um C30CDI, mais tarde ou mais cedo vais ver uma RS4 V12 TDI... vais ver k é só uma qustão de tempo e o R8 tb ;)

A intenção da marca é mesmo essa!!!
;)
 
estsport disse:
não fiques tão contente, os TDI estão na moda e se a AMG já fez um C30CDI, mais tarde ou mais cedo vais ver uma RS4 V12 TDI... vais ver k é só uma qustão de tempo e o R8 tb ;)

nao e bem a mesma coisa...sao carros de segmentos diferentes...o concorrente directo é o Mercedes SL...e k eu saiba nao ha nenhum a gasoleo :D e espero k nunca haja :roll:
 
PAPY disse:
NAO ESTA! NAO ESTA! O R8 V12 TDI NAO TA NA LISTA! MUAHAHAHAHAA :twisted: :twisted:

tipo atingi o meu limite ..lol..ao tempo que ando para escrever isto (visto os comentarios que se ve pelo forum)..mas achei que nao fosse necessario...
voces que andam em cima das noticias todas .. .ainda nao se deram ao trabalho de ler que o r8 a diesel é um concept car?
 
Back
Top