calços A4 (b6)

eu vou continuar a usar sempre textar. vieram com o kit de travões da porsche e sempre se portaram à altura dos travões. nem nos trackdays revelaram fadiga.
 
nmb disse:
eu vou continuar a usar sempre textar. vieram com o kit de travões da porsche e sempre se portaram à altura dos travões. nem nos trackdays revelaram fadiga.
se não indescrição, quanto gastaste nos travões porsche?!? :wink:
 
karkov disse:
nmb disse:
eu vou continuar a usar sempre textar. vieram com o kit de travões da porsche e sempre se portaram à altura dos travões. nem nos trackdays revelaram fadiga.
se não indescrição, quanto gastaste nos travões porsche?!? :wink:

foram comprados em sitios separados. maxilas 996 com suportes especificos A4 B5 e as pastilhas textar vieram dos states através de um amigo. os discos zimmerman comprei no ebay alemão. pintei as maxilas onde trato geralmente a parte estéctica dos carros. óleo APRacing, malhas Seat Sport e montagem tudo na Auto Pamplona. resultado. por volta dos 1000 euros...
 
carlucci disse:
karkov disse:
carlucci disse:
Na minha opiniao deves ir a um mecanico, pk atrás é bem dificil de meter, alem de k precisas de uma chave especial e tem uns apertos eskisitos k nao te sei explicar.
é completamente diferente das da frente e bem mais dificil.

eu pus á frente e atras Textar, macias mt boas, ja experimentei outras noutros carros e sem duvida estas sao melhores, gastam-se é + rapido, mas nao estragam tanto os discos.

abraços!
obrigado pela ajuda... já agora, qt gastaste nelas? :wink:

tenho de ver as facturas pra te confirmar, mas foram mais baratas k na audi, na audi costumam ser da marca Lucas(mais rijas)

mas atras são baratas, fica entre 25€ e os 50€(dps confirmo) mas á frente é perto dos 80€ (na audi +/-120€)

como prometido aki ficam os preços das pastilhas Textar para uma B6:

frente: 51.86€+IVa
trás: 25€+IVA
(afinal ainda eram mais baratas do k disse em cima)
abraços
 
Pikitos disse:
E agora já sabes onde mudar os travões, Karlov... :p
acorda homem... é karkov :lol: :wink: Infelizmente teve que ser trocado num curandeiro aqui da esquina pois foi feito meia hora antes de arrancar para Moledo de fim de semana... :(
 
Karkov ( ou Karlov LOL, pikitos rula) pastilhas boas n é assim pa , pastilhas boas n trazem cola(NOT) esta seria a tipica desculpa da Ferodo se me keixava disso :lol:

Cumps
 
Back
Top