caixa de velocidades

de inicio era de 1 pa segunda agora ja ta a começar a ser d 2 pa 3 eu fui a um mecanico fora da audi e ele dixe k se fosse uma coisa facil eram 500 euros... :twisted:
 
x.r.x. diz-me uma coisa que se passa exactamente com as passagens de caixa, arranha da 1 para a 2, se assim for, experimenta não levantares o pé tão rapido da embraeagem, calca bem, mete a mudança e levanta, não tentes fazer passagens de caixa tão rapidas (se não for isto, esquece o reply) :wink:
 
A3FaN disse:
ou entao vais a Vigo aqui na Galiza que há la um gajo chamado Gil que tem muita coisa mesmo...ate tem uma ganda loja... :) e o iva lá é muito mais baixo...eu tou a 70km de Vigo... :wink:

Boas, não arranjas o contacto/morada desse tipo em Vigo?
 
LUIS SARTA disse:
x.r.x. diz-me uma coisa que se passa exactamente com as passagens de caixa, arranha da 1 para a 2, se assim for, experimenta não levantares o pé tão rapido da embraeagem, calca bem, mete a mudança e levanta, não tentes fazer passagens de caixa tão rapidas (se não for isto, esquece o reply) :wink:

n arranha tipo kusta a entrar, n faz barulho nenhum,mas se a rotaçao for baixinha tipo 1500 rpm a mudança entra e sentesse uma pancada seca na caixa!as mudanças a quente entram agora a frio 1 pa 2 eskece k akelo ta duro que nem ferro!
 
É isso arrasou o carreto da 2 de certeza e como ficam lá dentro bocados dos dentes que partiram, vão acabar por f*der os outros carretos, procura um mecanico de confiança que te arranje uma caixa nos salvados/sucata, já tive que por uma num Saxo 1.5D com a mão de obra foram 500€, boa sorte nisso.
 
Outra coisa não vale a pena quase de certeza arranjar a caixa , a não ser que o mecanico diga que é coisa facil, pois só a mão de obra para abrir uma caixa, upa, upa...
 
pois eu sei dixo na audi so d a tirar do sitio eram 400 euros!o que ta aacontecer e k agora de 2 pa 3 ta a começar a roçar nalgum sitio e ja custa!qualquer dia n tnho caixa d velocidades! :cry: tnho k ver isso!ja me dixeram para ir a espanha comprar uma caixa!
 
Diz-me uma coisa as tuas mudanças tipo 1ª e marcha atraz as vezes prendem ?
a minha não custa a meter custa é a tirar... e quando prendem mesmo com o pe todo na embreagem tenho de travar o carro se não ele começa a andar parece k a embreagem esta a pegar e ja começa a custar tirar 2ª tambem ... tambem sera o sincronizador ??
 
Ricardo GT disse:
Diz-me uma coisa as tuas mudanças tipo 1ª e marcha atraz as vezes prendem ?
a minha não custa a meter custa é a tirar... e quando prendem mesmo com o pe todo na embreagem tenho de travar o carro se não ele começa a andar parece k a embreagem esta a pegar e ja começa a custar tirar 2ª tambem ... tambem sera o sincronizador ??

granda desenterranço rapaz...lol pelo teu nick penso que sejas de outro forum que tb frekento e penso que tens um leon...eisto foi um problema com um A4 tdi 110 cv no meu leon acontece o mesmo que acontece ao teu mas isso e feitio dessas embreagens...amigos meus tb as têm e tb fazem o mesmo...
 
epa nao sei se é feitio mas k esta a começar a agravar isso esta, primeiro so me prendia a 1ª e a marcha atraz agora ate ja a passar de 1ª para 2ª as vezes ja prende uma beca. dizem k é as anilhas de sincronização.
 
ve la se quando isso acontece se acelerares uma beca...so um xeirinho se a mudança sai com mto mais facilidade!?ja me aconteceu ficar presa e um colega meu que tem uma igual dixe para eu fazer isso e na verdade ela saiu logo facilmente....
 
x.r.x disse:
alguem me sabe dizer de alguma casa onde possa comprar uma caixa de velocidades!?e que a minha ja ta a caminhar pa sucata :cry:
Queres despachar a tua por um preço baixo? Se sim, diz-me qual é o código da mesma.
Abraço ;)
 
Back
Top