caixa de velocidades

alguem me sabe dizer de alguma casa onde possa comprar uma caixa de velocidades!?e que a minha ja ta a caminhar pa sucata :cry:
 
ererererererereerererererererererererererererer :roll: :roll: :roll:
Ui, é um pouco pesado sim....... :? :?
 
um carro pode tar na sucata por muitas razoes k n afectem a caixa.. é melhor procurar isso do que mandar meter uma nova, mais valia vender o carro e comprar outro LOL
 
Boas!

Procura em Sacavém, pq nova é mt cara e julgo ser um componente q se consegue encontrar em mt bom estado!

Podes tb experimentar a SVP auto, são mais caros mas dão garantia das peças usadas!
 
ou entao vais a Vigo aqui na Galiza que há la um gajo chamado Gil que tem muita coisa mesmo...ate tem uma ganda loja... :) e o iva lá é muito mais baixo...eu tou a 70km de Vigo... :wink:
 
Aposto que vais acabar por entregar a tua em troca de uma "recondicionada" e mais alguns €€€.

Aguardo para ver.

:wink:
 
as caixas de velocidades normalmente nao é uma coisa que tenha grande desgaste, por isso tambem ia á sucata, caso nao encontres diz-me alguma coisa que dou-te um numero de tele, de um gajo que vai lá fora comprar peças (e pode-se pedir).
 
n sei que e que aquilo tera!so se sabe se a caixa for desmontada e desarmada mas so para esse serviço a audi leva quase 400€ so pa desmontar e voltar a montar!acho que é os "cincrunizadores" :evil: (não sei se e assim que se escreve)mas so entra a determinada rotaçao ou entao km o carro quente km o carro frio parece que esta colada e nao entra por nda! :cry
 
x.r.x disse:
n sei que e que aquilo tera!so se sabe se a caixa for desmontada e desarmada mas so para esse serviço a audi leva quase 400€ so pa desmontar e voltar a montar!acho que é os "cincrunizadores" :evil: (não sei se e assim que se escreve)mas so entra a determinada rotaçao ou entao km o carro quente km o carro frio parece que esta colada e nao entra por nda! :cry

Uns posts atrás "apostei" que irías acabar por trocar a tua por uma "nova". Sei que é diferente, mas um colega meu "relou" a caixa dele no A3 1.6... parece que "partiu-se um parafuso lá dentro"... e imaginem o resto. Ele "correu" o País TODO e não encontrou... nem havia dos GOLFS nem LEONS. Entregou a dele... por uma recondicionada com garantia.

É uma hipótese para ti... BOA SORTE!

:wink:
 
se o problema é com as anilhas sicronizadoras tenta ver num mecanico bom sem ser na marca porque nao é tao caro assim :!: as mudanças k custam a meter é tipo 1,2 e 3 né depois já lá vai ou tá pior?mas sucata nao deixa de ser uma boa alternativa
cumps
 
Back
Top