caixa de velocidades longa???

falo pelo que vejo..às 4200rpm faço mtt perto dos 260 ponteiro... cx DRW ... pelo menos os A3 130cv... está comprovado que trazem perto de 150cv...de origem claro... nao faço comentarios apenas dei o ponto de vista 8)
 
husky disse:
falo pelo que vejo..às 4200rpm faço mtt perto dos 260 ponteiro... cx DRW ... pelo menos os A3 130cv... está comprovado que trazem perto de 150cv...de origem claro... nao faço comentarios apenas dei o ponto de vista 8)

infelizmente a essa rotação ainda so passei os 210 +- 215km/h de ponteiro :S
por essa razão é que o problema do meu carro não é so peso mas sim cx muito curta....
 
husky disse:
falo pelo que vejo..às 4200rpm faço mtt perto dos 260 ponteiro... cx DRW ... pelo menos os A3 130cv... está comprovado que trazem perto de 150cv...de origem claro... nao faço comentarios apenas dei o ponto de vista 8)

ja nao sou o unico....
oh cruz anda ca dizer agora k tou a mentir....
anda ca

ca pra mim em vez de um almoço vais pagar 2 ;) ;)
 
oh cruz ja mudavas de desculpa pk essa ja ta ultrapassada :roll: :roll:

contra factos nao ha argumentos

e pra provas junta uns trocos e siga pagar os almoços ;)
 
husky disse:
falo pelo que vejo..às 4200rpm faço mtt perto dos 260 ponteiro... cx DRW ... pelo menos os A3 130cv... está comprovado que trazem perto de 150cv...de origem claro... nao faço comentarios apenas dei o ponto de vista 8)

:eek:

eu já postei o gear ratio da caixa que está nos a3 pd130 tipo umas 500 vezes!
em sexta velocidade o nosso carro faz 55,5km/h por cada 1000rpm....

como é queo snehor tem coragem de afimar isso?!?!?

150 cvs de origem?!?!?!? :lol: :p
nem no vamag da ap antigamente nenhum passou os 143 stock e esse banco tem os tipo 10% a mais de erro!


isto é com cada artista que até fico doido!
 
achas k tamos a mentir???
so dizemos o k vemos no quadrante..
eu, falo por mim, nunca fiz nenhuma alteraçao no aspecto do quadrante nem no carro...
quando kiserem ver e so dizer...
e acho k tar sempre a falar do mesmo tbm cansa..
 
Guardiao disse:
achas k tamos a mentir???
so dizemos o k vemos no quadrante..
eu, falo por mim, nunca fiz nenhuma alteraçao no aspecto do quadrante nem no carro...
quando kiserem ver e so dizer...
e acho k tar sempre a falar do mesmo tbm cansa..

acreditas que o que dizes sao dados reais??????
 
Tens de me dizer que gasoil é que pões no teu charuto ó Guardião...

é que o meu a fazer fumo comó carai vê-se fodido pa passar os 230/240!
 
e agr lí que até trazem 150cvs de origem! Vou cagar na repro e meter mas'é os files dos carros deles! Ao menos sempre fica d'origem e anda mais!

130 ao poder, tou a ver!
 
Back
Top