Caixa de Velocidades B6 130cv - Tem 6v ou 5v

Bom dia,

Espero não estar no espaço errado para abrir este tópico.

Tenho andado á procura de uma a4 avant de 2002 com o motor de 130cv. Sempre pensei que todas tinham caixa de 6 mas pelos vistos existem imensas apenas com caixa de 5... É normal? Qual a forma de diferenciar? Pelo ano?

Obrigado

Cps
 
Bom dia,

Espero não estar no espaço errado para abrir este tópico.

Tenho andado á procura de uma a4 avant de 2002 com o motor de 130cv. Sempre pensei que todas tinham caixa de 6 mas pelos vistos existem imensas apenas com caixa de 5... É normal? Qual a forma de diferenciar? Pelo ano?

Obrigado

Cps

Bom Dia,

Diferencias pelo código do motor.
AWX - 5 velocidades
AVF - 6 velocidades
 
Bom Dia,

Diferencias pelo código do motor.
AWX - 5 velocidades
AVF - 6 velocidades

Sim, há B6 PD130 com caixa de 5 e de 6. Penso que as de 6 têm o código M6.


Juntanto os dois... geralmente nos anúncios dizem M5 ou M6.... dependendo se tem 5 ou 6 mudanças..

Depois podes ver pelo que o faithnomore disse... vendo o livrete, ou a manete de mudanças :p

Mas também não te querendo enganar, penso que as M5 foram as primeiras a sair... acho que que por exemplo em 2003/2004 já não havia dessas... mas isto sou eu a supor!!!!
 
Já vi muitas b6 de 2001 com caixa de 6 ...ja ouvi falar k isso seria um extra as pelo k ja vi...muito pessoal fez o upgrade de meter uma de 6 e eu tb queria fazer n sei é em quanto fica a brincadeira loooool
 
Pois lá esta n sei se chega a compensar mas acho k com 700 paus fazia se a festa dando á troca pela minha caixa de 5 achas caro cutkiler?
 
Olha que não vais ganhar quase nada! Pelo que tenho visto de colegas meus que têm caixa de 5, a 120km/h as rotações são as mesmas nas duas caixas. Não difere quase nada!!!
 
Back
Top