Caixa de 6 velocidades

Boas ppl,

O meu carro tem actualmente 5 mudanças o que e pouco ele n anda mais pq n tem mais mudanças :s Agora a duvida é, da para por uma caixa de 6 vel num B5 1.8T quattro de 98? E se sim que valores e que deve rondar isso?


Cumps
 
dtread disse:
Boas ppl,

O meu carro tem actualmente 5 mudanças o que e pouco ele n anda mais pq n tem mais mudanças :s Agora a duvida é, da para por uma caixa de 6 vel num B5 1.8T quattro de 98? E se sim que valores e que deve rondar isso?


Cumps

Deixa-te disso.

Com o que vais gastar mais vale trocar de carro
 
ProBoarder disse:
Metes bicos de injectores turbo e repro já anda mais com a mesma caixa ;)

Lol mas o mal e que ele a 245 vai a 6100 ou 6200rpm, a red line é as 6400 e ele corta as 6800.

Se andar é tipo a 250\255 mas a esforçar mto o motor, mas é obvio que nao vou por agora.

Mas para alem disso quando o carro desacelera e depois eu acelero existe ali uma folga, e era para saber no futuro quanto e que eu vou desenbolsar :s

Os injectores e um escape ainda vao vir antes disso :)
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
Metes bicos de injectores turbo e repro já anda mais com a mesma caixa ;)

Lol mas o mal e que ele a 245 vai a 6100 ou 6200rpm, a red line é as 6400 e ele corta as 6800.

Se andar é tipo a 250\255 mas a esforçar mto o motor, mas é obvio que nao vou por agora.

Mas para alem disso quando o carro desacelera e depois eu acelero existe ali uma folga, e era para saber no futuro quanto e que eu vou desenbolsar :s

Os injectores e um escape ainda vao vir antes disso :)

Atenção que essa folga que falas não deve ser da caixa, mas sim das transmissões, o que te diz o mecânico????
 
Nao perguntei ainda... se for transmissao o "manipulo" das mudanças tambem mexeria para a frente e para tras??

Cumps
 
um 1.8 T leva injectores não bicos :wink: a febre fumarenta anda em todo o lado :D

tens de arranjar uma caixa numa sucata de um 1.8T...não sei se será fácil mas os A4 1.8T de 2002 já têm caixa de 6, o motor é exactamente igual e na mesma posição...terás de mudar o motor de arranque provavelmente mas não tenho a certeza...teria de ver. Uma caixa dessas deve rondar os 160 a 200 contos

Mas não desistas a ideia é boa!
 
Hm pois eu gosto de manuais, mas andei a procura e do ano do meu ha carros com 6 mudanças mas com o motor igual ao meu nao... Ja vi foi os 2.5TDI com 6 mudanças.

Mas deve ser algo dificil de arranjar.
 
Back
Top