Cafezada em Braga

nao quero ser xato mas ..

as regras:

:arrow: é obrigatoria a presença da data do evento no titulo do topico para uma facil leitura cronologica dos eventos que se aproximam. caso a mesma ainda n esteja definida terá de conter [DATA A DEFINIR]
:arrow: o autor do topico terá de ter toda a informaçao actualizada no primeiro post do topico, como data, hora, local, participantes e programa do evento
:arrow: esta area sera exclusivamente dedicada a eventos concretos pelo que nao serao permitidos topicos do genero "quem é de X sitio?" sendo este remetidos para o Audi Bar.
:arrow: encontros com periocidade definida (semanais/mensais/anuais) serão expostos de forma pontual e semelhante aos outros encontros.


:D
 
TuCa disse:
nao quero ser xato mas ..

as regras:

:arrow: é obrigatoria a presença da data do evento no titulo do topico para uma facil leitura cronologica dos eventos que se aproximam. caso a mesma ainda n esteja definida terá de conter [DATA A DEFINIR]
:arrow: o autor do topico terá de ter toda a informaçao actualizada no primeiro post do topico, como data, hora, local, participantes e programa do evento
:arrow: esta area sera exclusivamente dedicada a eventos concretos pelo que nao serao permitidos topicos do genero "quem é de X sitio?" sendo este remetidos para o Audi Bar.
:arrow: encontros com periocidade definida (semanais/mensais/anuais) serão expostos de forma pontual e semelhante aos outros encontros.


:D

ó Tuca eu já nem digo nada, já no outro tópico salientei o mesmo mas o people nao acorda...


rmatos disse:
é só falhados em Braga....aos anos que andam a tentar marcar uma cafézada aí por marrocos :D :D :D

Mas nem duvides, um gajo vai aí de quando em vez, em 5 minutos marca-se algo e no dia seguinte apareceu logo pessoal... mas a culpa é do PAPY de Braga, aka Mister HuCruz!! :D :twisted: :p
 
VMP disse:
Ora vamos lá dia 22 Sabado à noite no Café Cannelli (perto da Volvo)? quem alinha?

Coloca isso no título, ajuda a maior visualizacao ;)

Isto é só a minha opiniao mas marcas um dia e vez quem aparece pois se estás a espera de marcar uma data em que todos possam comparecer estás tramado... e já agora, talvez fosse melhor evitar sextas e sabados pois sao dias mais movimentados, e mais facilmente marcas uma festa de anos/whatever para esses dias do que para uma quarta ou quinta.

hucruz disse:
cuidado com os insultos 8)

Porque? Vais-me colocar de castigo? :D :D :D

Anda lá marca algo que nunca se sabe o que pode sair daí, olhem para os nossos amigos ali do puerto e arredores!! 8)

Eu quando for aí novamente prometo que marco qualquer coisa... :twisted: :twisted: :twisted:
 
hucruz disse:
Tibursio... fala poema...

muito fraquinho Hugo... eu a espera de uma resposta a altura, tipo:

Fdx... terca as 21.30 no colinatrum!!

Mas pronto estou a ver que é só melgas... :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Zé disse:
muito fraquinho Hugo... eu a espera de uma resposta a altura, tipo:

Fdx... terca as 21.30 no colinatrum!!

Mas pronto estou a ver que é só melgas... :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

no colinatrum não... ainda aparece lá o outro a querer bater-me :D :D :D :D
 
é a primeira vez que coloco isto, peço desculpa por ter começado mal, mas tou a ver que o pessoal é muito preguiçoso, f........ só quis por isto a rolar. f........ p......... que p.......
 
VMP disse:
é a primeira vez que coloco isto, peço desculpa por ter começado mal, mas tou a ver que o pessoal é muito preguiçoso, f........ só quis por isto a rolar. f........ p......... que p.......

é só dizeres... dia X, hora X, local X, quem alinha?

e tá feito ;)

se eu puder... apareço
 
Zé disse:
muito fraquinho Hugo... eu a espera de uma resposta a altura, tipo:

Fdx... terca as 21.30 no colinatrum!!

Mas pronto estou a ver que é só melgas... :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vamos la pessoal :D :D a la boas bracarenses :twisted:
 
Back
Top