Cafezada em Braga

Outro dia andavam aqui a pensar em marcar uma cafezada em Braga, e depois mais ninguem disse nada :S como é :eek: People de Braga vamos lá chegar à frente para adiantar datas. 8)
 
Outro dia andavam aqui a pensar em marcar uma cafezada em Braga, e depois mais ninguem disse nada

isso aconteceu porque criaram um topico semelhante ao que tu tas a criar !!!!!!!!!!!!!!

define hora ..local ..poe aí um programa pa malta ver ..e entao quem puder inscreve-se na dita cafezada!!
 
VMP disse:
Outro dia andavam aqui a pensar em marcar uma cafezada em Braga, e depois mais ninguem disse nada :S como é :eek: People de Braga vamos lá chegar à frente para adiantar datas. 8)

eu criei o outro topico mas pelos vistos QUASE ninguém ques dar opinioes para o encontro..........sinceramente eu nao cnheço muitos sitios em braga pa cafezada e para mim a 1200 km`s de portugal è um pouco complicado para organizar algum tipo de evento porke se estivesse ai esta PORRA ja tava organizada,........va la pessoal dar uma opiniao nao custa nada............DASSSSSSSSSS........ainda para mais com as boquitas do RMATOS è pànimar e mostrar k em braga tambem sabemos organizar.... :twisted:
 
rmatos disse:
é só falhados em Braga....aos anos que andam a tentar marcar uma cafézada aí por marrocos :D :D :D

alinha mais um para essa grande cafezada com o pessoal do forum!

depois sem logo-se vê se somos falhados ou ñ!

pessoal espero que acrescentem mensagens neste topico!

abraços!
8) 8) 8) 8)
 
Ò pessoal eu em braga nao conheço muito e nao me vejo capaz de organizar nada mas se kerem uma jantarada no geres arranja se e se kerem concentraçao tambem e encarrego me de preços de alojamento e da jantarada pois a minha mae tem uma pensao restaurante no geres e podia se arranjar uns preços fixes a ver se o pessoal do centro/sul tambem queira vir......K dizem???
 
Eu lancei este topico no lugar correcto pois pensei que a malta iria avançar com isto, mas tou a ver que isto é como o Benfica :p, uma miséria. ^Vou tentar analisar onde se poderá arranjar um espaço para juntar a malta, mas podem avançar com ideias, VAMOS LÁ
 
VMP disse:
Eu lancei este topico no lugar correcto pois pensei que a malta iria avançar com isto, mas tou a ver que isto é como o Benfica :p, uma miséria. ^Vou tentar analisar onde se poderá arranjar um espaço para juntar a malta, mas podem avançar com ideias, VAMOS LÁ

fiz-te o topico no sitio certo?
isto é um topico a pedir ideias ..
tens que criar um topico sobre um encontro ..
para pedir ideias ias po audibar :p

vá ..faz o que te disse ..poe aí um programa...dia...hora... e vais ver que ha malta que alinha ..
agora se estiveres á espera que cada um mande a sua posta de pescada ..e que se combine um encontro á custa disso .. nunca mais ..
apenas vais ver a continuidade da conversa que ja aqui vai :D
 
Basta passar nas regras dos encontros e da pra perceber o que não vá muito bem.. :roll:

Eu não conheço mt coisa do braga.. Por isso por mim qualquer coisas serve.. Desde que tenha cerveja.. :D :D
 
Back
Top