Caça A Multa

Agora qualquer pessoa faz umas matriculas sem qualquer problema, não pedem qualquer documento de comprovativo de titular da mesma.

Não pedem mas deviam pedir... pois é obrigatório ;)

Alem disso a pessoa que as faz é responsavel por elas.. ;) Elas têm identificação propria, e facilmente se chega ao """fabricante"""...
 
Não pedem mas deviam pedir... pois é obrigatório ;)

Alem disso a pessoa que as faz é responsavel por elas.. ;) Elas têm identificação propria, e facilmente se chega ao """fabricante"""...

Sim eu sei disso, Pois ja mandei fazer muitas matriculas, que era uma das minha funções no meu antigo trabalho, e cada casa tem a sua almolgação de matricula. Descobrem rapidamente o fabricante, mas não apanham o utilizador dela, pois não necessitas de qualquer documento pessoal para tal pedido, mas penço que deveria ser obrigatório, pois ja tive conhecimentos de cassos, que alguem com a matricula falsa atestou o carro e deu de sola sem pagar, e quem pagou com as favas foi um conhecido meu, que por acasso tinha probas que naquele momento estava num restaurante a jantar.

Mas este governo prefere aprovar leis de mudança de sexo, mas não consegue criar nada contra isto...
 
Todas as matriculas XX-XX-RZ, são do ano de 2001, por isso esse mail tem 10 anos.
A PSP do Porto (só dois, um cinza e outro preto) e a PSP Lisboa Têm Seat Leon matriculas XX-XX-VO
Actualmente a BT está a utilizar Skoda otávia com as matriculas 01-JL-60 até 02-JL-20.
Mas todos os velhinhos estão no activo também.
 
Todas as matriculas XX-XX-RZ, são do ano de 2001, por isso esse mail tem 10 anos.
A PSP do Porto (só dois, um cinza e outro preto) e a PSP Lisboa Têm Seat Leon matriculas XX-XX-VO
Actualmente a BT está a utilizar Skoda otávia com as matriculas 01-JL-60 até 02-JL-20.
Mas todos os velhinhos estão no activo também.

Falso e falso again, de Renault Clio e Renault Megane para Skoda Otávia ainda vai uma diferença bem grande :assobio: e não são da BT :assobio:
 
Se bem que as vezes o pessoal pode confudir os carros dos NIC's... Na minha terrinha no Alentejo esses gajos agora pegaram moda...

Sao carros a paisa mas o objectivo nao é multar. :D
 
Back
Top