Caça A Multa

So tenho uma duvida...

Agora com essas tretas dos filmezinhos e mandar para casa... A minha pergunta é... Perante a lei sou obrigado a pagar essa multa??
Se nao supomos que é uma matricula falsa... Sou eu o responsabilizado... Sou mesmo obrgado a pagar? Que argumentos posso apresentar?

Perante a lei podes sempre contestar qualquer auto, agora se vais ganhar a causa... acho complicado até porque têm tudo gravado. E pelo artigo 171º nº2 eles podem mandar-te o auto dirigido ao proprietário sem problema algum. O proprietário é que tem que dizer se não era ele que ia a conduzir, ou seja, identificar o condutor se não for ele.
 
Perante a lei podes sempre contestar qualquer auto, agora se vais ganhar a causa... acho complicado até porque têm tudo gravado. E pelo artigo 171º nº2 eles podem mandar-te o auto dirigido ao proprietário sem problema algum. O proprietário é que tem que dizer se não era ele que ia a conduzir, ou seja, identificar o condutor se não for ele.

Ja alguem me tinha explicado isso, entao mas se for uma matricula falsa? Eu moro no algarve/alentejo se aparecer um exesso de velocidade em lisboa obvio ou quase obvio que nao era eu nem era o meu carro, pois ele estava comigo. Como devo proceder?

Existem muitas situações destas, so nunca cheguei a saber como terminaram. Ate porque uma delas foi com a matricula de um tractor e outra com uma ATV.
 
Existem muito menos situações falsas que verdadeiras. Que percentagem de falsas terás? 0,01%?
É como te disse.
 
Eu digo isto porque agora esta na moda fazer matriculas falsas para os assaltos etc.. um dia destes pode ser um de nos e depois convem sabermos descalçar a bota.. Porque para mim ja chega aquelas que sao minhas. xD
 
Matrícula 01 - 70 - RZ

estas matriculas já deixaram de existir à quantos anos? :p :p


Caso não saibas as matriculas dos automóveis do estado podem manter a matricula mesmo que sejam um carro diferente e mais novo.

Reparem bem nos carros do exercito, as novas pick-up's Mitsubishi L200 começam todas por MX-00-00, são carros matriculados à quantas dezenas de anos???
 
Caso não saibas as matriculas dos automóveis do estado podem manter a matricula mesmo que sejam um carro diferente e mais novo.

Reparem bem nos carros do exercito, as novas pick-up's Mitsubishi L200 começam todas por MX-00-00, são carros matriculados à quantas dezenas de anos???

Exercito é diferente de GNR e diferente dos descaracterizados.. ;D
 
Agora qualquer pessoa faz umas matriculas sem qualquer problema, não pedem qualquer documento de comprovativo de titular da mesma.

Não pedem mas deviam pedir... pois é obrigatório ;)

Alem disso a pessoa que as faz é responsavel por elas.. ;) Elas têm identificação propria, e facilmente se chega ao """fabricante"""...
 
Back
Top