cabo dos elevadores dos vidros...

boas

depois já de varias tentativas em reparar o vidro do meu A4 B5 1.9TDI, estou tentado em comprar o cabo se é que há para venda...
ora o cabo de origem partiu-se.. arranjei cabo de aço e substitui, o problema maior reside em conseguir fixar o cabo nas peças de plastico que suportam o vidro, usei serra-cabos de bicicleta. funciona durante um tempo, mas depois com a força que tem de fazer, os serra-cabos começas a ficar laços e o cabo acaba por partir ou voltar a enrolar mal no sitio dele.
já alguem tentou reparar isto? se sim o que usou para fixar o cabo? será possivel comprar so o cabo?

abraço
 
Eu vendi no outro dia um kit completo, por isso nao acredito que se possa vender a peças separadas
 
tamos a falar disto certo?

O304066883JLB.JPG


Part: O3040-66883
 
So hoje e que vi sorry

Sou do Porto, os portes ficam em 10 euros senão der para entregar em mao
 
Anistruk disse:
és de onde já agora? a ver se dava pra poupar os portes...

abraço
Boas antes de mais boa noite em relação á reparação do elevador consegues reparar isso por 50€ sem mais despesas.
fica novo pois e substituido o cabo e lubrificadas as calhas.
Lisboa.

Cump,
Luis Santos
 
Não sou eu que reparo mas sim um profissional do ramo por acaso e unico no nosso pais a faze-lo ele têm uma oficina em lisboa onde repara elevadores tectos de abrir e canhões de fechadura já la levei alguns para reparar e não só de AUDI e todos eles ficaram novos mas mesmo novos e para terem um ideia os elevadores da frente da maioria dos carros encontra-se cá fora independentemente do valor depende de quem vende mas os de trás e quase impossivel só se for na sucata este homem repara-os e meus amigos por 50€ e um anjo porque quando se avariou o meu de trás alem de não encontrar cá fora na sucata os nossos amigos da AUDI pediram-me 50 notas de conto,ah pois e qundo foi o carro do meu cunhado um alfa-romeo 75 contos é muito e mesmo assim na audi e posssivel comprar só as calhas sem motor por isso que esta casa nunca vá a falencia e que o senhor tenha muitos filhos para continuar com o negócio para nosso bem . :wink:

Cump,

Luis Santos
 
estas a falar do homem que fica ali numa transversal da avenida de roma , paralelo a linha do comboio ?
se é esse , 5 estrelas , ja me safou montes de carros la do stand tanto em elevadores como em fechaduras .
 
embrulha disse:
exactamente, nem mais

esse homem merece um premio nobel pelo trabalho que faz .
as vezes que ja me safou e o dinheiro que ja poupei ha conta dele
e quem olha para aquela oficina ..................
 
é em lisboa... se ele fizesse isso na hora era de pensar, assim nao sei. nao posso la deixar o carro...
abraço
 
Mas o homem não precisa do carro só precisa do elevador desmontas levas metes um pau a agarrar o vidro durante um dia e no outro dia vais levantar e montas isto e o que eu faço mas como ah pessoas que querem dado e aregaçado faz como queiras.


Cump,

Luis Santos
 
Back
Top