cabo dos elevadores dos vidros...

embrulha disse:
Mas o homem não precisa do carro só precisa do elevador desmontas levas metes um pau a agarrar o vidro durante um dia e no outro dia vais levantar e montas isto e o que eu faço mas como ah pessoas que querem dado e aregaçado faz como queiras.


Cump,

Luis Santos

nao é dado e arregaçado, mas moro a 150km de lisboa. é de convir que nao calha mt em caminho, se for a fazer como tu dizes, ir lá 2 vezes, faço 600km! ora os 50 euros do arranjo mais a viagem... dá pra comprar um novo!
de valor era arranjar alguem que me levasse isso pra baixo.. mas isso já era um favor de luxo! LOL

abraço
 
so um off topic ....
quando os perfis nao estao devidamente preenchidos , o pessoal nao adivinha de onde as pessoas sao .....
normalmente esta ao lado do nome
seria mais facil para todos , se toda a gente tivesse preenchido :) :wink:
 
Boas,
Venho desenterrar este tópico, pois já procurei fatidicamente por uma solução a um problema que pelos vistos ninguém deve ter.
Adquiri um AudiTT a pouco tempo e deu logo barraco com o motor do elevador do vidro direito. Falei com a pessoa que me o vendeu, esortea minha passado uns dias entregou-me um novinho.
Era só montar. :D
Mas burrice/inexperiência, quando desmonto o o motor antigo, saiu logo atrás a bobine que enrola os cabos.
Resultado: Cabos desenrolados e horas perdidas a enrolalos para depois desistir e ser vencido.
Percebi como funcionava o sistema, mas os cabos têm de ficar de tal maneira tensionados que está a ser impossivel voltar a montar tudo outra vez.
É verdade que ainda nao desmontei o elevador, mas por fotos que vi e pelo conselho de um amigo mecânico parece não haver outra hipotese que a de comprar um elevador novo.

Será realmente assim? Não tenho nada partido, terei m smo de comprar um elevador novo?



PS: registei-me propositadamente pois achei que o teu problema apesar de não ser igual ao meu, tem uma semelhança: enrolar o cabo outra vez.
 
Tens de passar primeiro nas apresentações... Apresentações

Epah eu consegui enrolar o meu, mas no fim acabei por comprar um elevador numa sucata e acabaram-se os problemas!

O enrolar nunca vai ficar perfeito e acabas por trilhar sempre o cabo, era o que me acontecia, mas tenta! Pode ser que tenhas sorte!

Cumps
 
É verdade tenho de passar por lá... mas como ainda não tirei umas fotos decidi esperar para fazer uma apresentação mais elaborada. :D

Ontem depois depensar muito nisto surgiu-me uma ideia para aliviar o cabo para conseguir enrolar aquela última volta (a grande dor de cabeça). Estava a pensar cortar um pouco da manga que guia o cabo e depois de enrolado arrematar com um troço novo de manga (de diametro superior e antecipadamente encaixada) mais ou menoscom o comprimento o troço que foi cortado.

Vai ficar para os planos de sabado a tarde esta bela, ou não, tentativa. :D

Estou a ser um pouco teimoso com isto, não só elo custo do novo elevador, mas principalmente porque acho que foi burrice ter tirado o motor a campeão. Era realmente desnecessário esta situação toda, que em 10min podia ter-se resolvido.

Depois posto aqui o resultado :D

Cumprimentos
 
Back
Top