Cabo diagnostico Multimarca

eu uso e gosto bastante, é diferente do VAG esta claro, mas esta em português, e ate tens a info onde se localiza a ficha de diagnostico de cada veiculo, ECU e a etiqueta do código de motor.. faz tudo o que o VAG faz, e é multi marcas, só tem um senão, enquanto as versões mais recentes do VAG tem o balãozinho onde mostra que dígitos e opções a alterar em cada modulo no coding, este não tem..

Obrigado pela tua resposta Vick, A questão é o que fazemos com o vag este faz o mesmo com todas as outras marcas?
Como já disse ao inicio, andei ai a ver cabos e falaram do Ucandas que não era mau e pelo preço até disse secalhar é mesmo bom. Quando vou a ver ligas os carros franceses, esquece nao faz nada nem ver avarias no motor. Tanto Peugeot como Renault, nos grupo VW até faz algo. Mas nas francesas esquece. Ainda nao testei em outra marca. :p
 
Obrigado pela tua resposta Vick, A questão é o que fazemos com o vag este faz o mesmo com todas as outras marcas?
Como já disse ao inicio, andei ai a ver cabos e falaram do Ucandas que não era mau e pelo preço até disse secalhar é mesmo bom. Quando vou a ver ligas os carros franceses, esquece nao faz nada nem ver avarias no motor. Tanto Peugeot como Renault, nos grupo VW até faz algo. Mas nas francesas esquece. Ainda nao testei em outra marca. :p
já testei em carros do grupo VAG, Peugeot do ano 2002, Opel Combo 2002 e tudo ok..
 
está por algures no FB um gajo a vender autocom por 150 com oferta de actualizações anuais..
depois tem pack autocom + wurth wow com ilustrações atualizadas do autodata por 250euros..
 
Boas. Eu tenho vendido várias cdp pro+, identico a autocom com software 2014r3 e até ver zero de problemas ou reclamações. Relação preço qualidade é muito bom ;)
 
Back
Top