Cabo diagnostico Multimarca

Afinal em que ficamos no delphi?
Pelo que vi este cabo ainda custa cerca de de 150 euros, não existe mais baratos?
é provável que existe, é fazeres uma pesquisa, mas atenção que a maior parte dos que vires, podem ser diferentes exteriormente, mas o software é o mesmo "DELPHI"
 
Basicamente, a pinagem é diferente na tomada obd, conforme o que usas.
Por exemplo, para a ECU, não mudas nada.
Mudas se for airbag, mudas se for módulos electrónicos tipo central eletric dos vag, mudas também se for serviços.
Ou seja, como deves usar pinos diferentes, são cabos adaptadores para trocar os pinos.
Não entras na ECU com o cabo do airbag por exemplo. Não sei se me expliquei bem.
 
Basicamente, a pinagem é diferente na tomada obd, conforme o que usas.
Por exemplo, para a ECU, não mudas nada.
Mudas se for airbag, mudas se for módulos electrónicos tipo central eletric dos vag, mudas também se for serviços.
Ou seja, como deves usar pinos diferentes, são cabos adaptadores para trocar os pinos.
Não entras na ECU com o cabo do airbag por exemplo. Não sei se me expliquei bem.
mas a porta é a mesma para todos os módulos, tens que usar é um adaptador na porta para cada modulo diferente, é isso?
 
Isso mesmo.

- - - - - - - - - -

Alem do meu cabo ter deixado de funcionar, se esse Delphi fizesse o mesmo só com um cabo, era top.
 
Isso mesmo.

- - - - - - - - - -

Alem do meu cabo ter deixado de funcionar, se esse Delphi fizesse o mesmo só com um cabo, era top.
e esse processo tem que ser feito em qualquer modelo Fiat, seja modelo antigo ou recente?
eu tenho um amigo que tem um Fiat grand punto dos recentes, posso testar..
 
Vou estar atento ao feedback deste cabo ;)
eu uso e gosto bastante, é diferente do VAG esta claro, mas esta em português, e ate tens a info onde se localiza a ficha de diagnostico de cada veiculo, ECU e a etiqueta do código de motor.. faz tudo o que o VAG faz, e é multi marcas, só tem um senão, enquanto as versões mais recentes do VAG tem o balãozinho onde mostra que dígitos e opções a alterar em cada modulo no coding, este não tem..
 
Back
Top