[A3 8P] By Ruben_A3 Fotos FIM Carro vendido

Re: By Ruben_A3 COILS LOWTEC PAG 37

á pouco passei por ali o vi lá a maquina à porta... :D

pensei logo que ias montá-los ou ias marcar para montar..;) olha lá, e ali os serviços não são um bocadito puxadot€€s? vais ali pelo nome ou tens lá malta conhecida? :)
 
Re: By Ruben_A3 COILS LOWTEC PAG 37

á pouco passei por ali o vi lá a maquina à porta... :D

pensei logo que ias montá-los ou ias marcar para montar..;) olha lá, e ali os serviços não são um bocadito puxadot€€s? vais ali pelo nome ou tens lá malta conhecida? :)

Boas caro amigo

Pois fui a marcar para amanha de manha... :)

Quanto a oficina (conheco) bem o rapaz ja vou ali ha uns tempos (desde que tenho o audi) 4 anos

e ate agora nao tenho razoes de queixa porque axo que tambem nao sou parvo nenhum faço muitas perguntas e explico senas que tambem vejo aqui e logo ele nao me pode comer por parvo... e compro peças fora e so la as vou montar.

mao de obra ele leva me a 20 € a hora

aquilo e uma oficina da Bosh eles tem de se responsabilizar pelo trabalho que fazem.. e se formos a ver as peças dos nossos carros a maioria das peças tem o simbolo da Bosh

e mais uma ajuda para eu ser bem atendido é que pago sempre tudo na hora em dinheiro...


k bela compra...vai ficar do aço....

Obrigado Andre

espero que sim...
 
Re: By Ruben_A3 COILS LOWTEC PAG 37

viva

O ruben, manda lá preços disso por PM sff :p
quais as diferenças dos 9.1 9.2 9.3 e 9.4 ?
 
Re: By Ruben_A3 COILS LOWTEC PAG 37

Boas caro amigo

Pois fui a marcar para amanha de manha... :)

Quanto a oficina (conheco) bem o rapaz ja vou ali ha uns tempos (desde que tenho o audi) 4 anos

e ate agora nao tenho razoes de queixa porque axo que tambem nao sou parvo nenhum faço muitas perguntas e explico senas que tambem vejo aqui e logo ele nao me pode comer por parvo... e compro peças fora e so la as vou montar.

mao de obra ele leva me a 20 € a hora

aquilo e uma oficina da Bosh eles tem de se responsabilizar pelo trabalho que fazem.. e se formos a ver as peças dos nossos carros a maioria das peças tem o simbolo da Bosh

e mais uma ajuda para eu ser bem atendido é que pago sempre tudo na hora em dinheiro...

só perguntei por curiosidade.. ;)

tb conheço malta que vai lá e não têm que dizer... :) só tinha ideia que a mão d/obra era um pouco puxada, mas a esse preço até penso que esteja no "normal" por aqui.. :roll:

eu é daquelas coisas, nunca lá fui porque faço manutenção onde comprei o meu (horauto), e também como não tenho razões de queixa, deixa andar.. :D ainda pra mais o rapaz ainda toca cá ao meu sangue.. ;)
 
Re: By Ruben_A3 COILS LOWTEC PAG 37

Os LOWTEC ja estão no sitio ;)


estéticamente está BRUTAL :twisted: , agora o conforto vamos ver ainda não exprimentei porque esta a alinhar a direcção..


assim que poder metos umas fotos ....
 
Re: By Ruben_A3 COILS LOWTEC PAG 37

Obrigado a todos .
Assim que poder meto fotos.
Estou a espera que as molas acamei :D
 
Re: By Ruben_A3 COILS LOWTEC PAG 37

Boas pessoal da pesada :)

Cá vos vou deixar umas PÈSSIMAS fotos mas o meu tlm nao dá para mais, peço desculpas
e pronto os coils Lowtec montados no sitio

ANTES á frente

img0483r.jpg


AGORA á frente

img0490qx.jpg


ANTES a trás

img0484sn.jpg


AGORA a trás

img0490qx.jpg



img0488sl.jpg


img0489tf.jpg



Como podem ver o carro ficou direito como atrás como a frente tá com 7 cm a jante. penso que não aja problema de tar assim..
Estéticamente está brutal adoro ver o carro nesta altura, mas sobre o conforto pronto já se sabe são coils
está mais duro (normal) e aqui na zona aonde moro as estradas não são assim muito boas e sente-se mais os buracos porque o carro nao amortece quase nada..

Agora vou falar com o fotografo para ver se consigo fazer um photo session como manda a lei...:oops:

abraço
 
Back
Top