[A3 8P] By Ruben_A3 Fotos FIM Carro vendido

Re: By Ruben_A3 Grelha em BLACK PAG 34

Exactamente, mas os farois são sem os led's diurnos.
Sim bi-xenon também ficaria brutal sem duvida.
Agora é uma questão de gostos... 8)
 
Re: By Ruben_A3 Grelha em BLACK PAG 34

Não deve ficar muito diferente de preços, o pior é fazer as adaptações para os que te falei... Ficam com grande classe, mas tendo que se fazer as alterações do resto é pior.
 
Re: By Ruben_A3 Grelha em BLACK PAG 34

Boas.
Pela primeira vez venho aqui comentar este grande projecto!
Ja o acompanho desde o inicio mas so agora o comentei lol

Gosto bastante como está o carro agora, visto que nao esta totalmente preto, tem os aneis cizentos a condizer com as capas de espelhos e fica muito bonito! na minha opiniao melhor que estar totalmente preto :)

abraço
 
Re: By Ruben_A3 Grelha em BLACK PAG 34

Ora boas Ruben...
Tenho que dizer que excelente projecto.. gosto bastante...
tá agressivo o carro... tambem estava a pensar por os retrovisores assim...tipo em inox basso... mas tive a ver e são carissimos para a minha B8, pedem-me 170€ mais portes...então desisti...lol...

Digo-te tambem tems ai uma bela máquina...eu não lhe mexia em mais nada...
boms Km's com ela... ;)
 
Re: By Ruben_A3 Grelha em BLACK PAG 34

Boas.
Pela primeira vez venho aqui comentar este grande projecto!
Ja o acompanho desde o inicio mas so agora o comentei lol

Gosto bastante como está o carro agora, visto que nao esta totalmente preto, tem os aneis cizentos a condizer com as capas de espelhos e fica muito bonito! na minha opiniao melhor que estar totalmente preto :)

abraço

Boas desde ja muito obrigado pelo elogio :)

sim totalmente preto tambem axo que fica demasiado, assim sempre tem alguma coisa a realssar...

obriagdo :)
Ora boas Ruben...
Tenho que dizer que excelente projecto.. gosto bastante...
tá agressivo o carro... tambem estava a pensar por os retrovisores assim...tipo em inox basso... mas tive a ver e são carissimos para a minha B8, pedem-me 170€ mais portes...então desisti...lol...

Digo-te tambem tems ai uma bela máquina...eu não lhe mexia em mais nada...
boms Km's com ela... ;)

Boas

muito obrigado..

quanto aos retrovisores continua a procurar na net ou no ebay que pode aparecer um negócio da china....


quanto a eu mecher mais no carro esta quase no ponto mas ainda falta uns permenores..

e ate ja tenho mais um em casa mas ainda nao vai para o sitio .. :D


mais uma vez obrigado..

pk nao os pintas?

????

os retrovisores ??? hummm ainda nao :D
 
Re: By Ruben_A3 Grelha em BLACK PAG 34

A grelha em preto fica bem, mas agora os espelhos cromados não da grande mistura. Ou é tudo cromado ou é tudo preto. Acho que os espelhos em preto ficaria bem!

;)
 
Re: By Ruben_A3 Grelha em BLACK PAG 34

Para quem diz que o melhor é todo preto, aqui fica um quase exemplo do A3 do Ruben!
Lembrei me logo do teu carro quando vi isto!
Tambem gosto assim so com os simbolos cromados e as capas cinzentas e acho que ja tiveste assim :)

 
Last edited by a moderator:
Back
Top