[A4 B7] By LM2002 -A4 avant S-line B7 RS4 Replica

Não é o mesmo pois a b6 jà era (vendi-a), agora é só a b7, e ela jà começou a dar problemas.(se calhar fiz mal em vender a b6)

Ah ok, mas as cores eram iguais!? mas nao penses nisso se tives te que vender foi porque pensas te que era o melhor...

cumps :)
 
nao mudes as opticas nem as jantes, vais estragar um projecto que esta sobrio e vai cair no tunning
 
nao mudes as opticas nem as jantes, vais estragar um projecto que esta sobrio e vai cair no tunning

Talvez, mas o problema é que quando vejo a nova B8 fico apaixonado pelos farois, e como jà aqui vi alguma malta com eles, acabei por me render, eles ficam mesmo loucos na B7, quanto às jantes, tem mesmo de ser, pois ao fim dum tempo ficasse farto de ver a carrinha da mesma maneira, é preciso inovar.
 
Last edited:
Sem dúvida que são uma boa opção.

São lindas e ficam muito bem, em 19" claro! ;)
 
Sem dúvida que são uma boa opção.

São lindas e ficam muito bem, em 19" claro! ;)

X2, assentariam muito bem na carrinha.

Quanto as opticas, eu também não trocava, ainda pra mais já tens as opticas bi-xénon que para mim são simplesmente suberbas.

Abraço e boa sorte com menina. 8)
 
São uma boa escolha, acho que vão ficar muito bem!

Apesar deste contratempo que te surgiu, na minha opinião, fizeste a melhor escolha!!!

Para mim o modelo mais bonito da Audi A4 é o B5 (mas sou suspeito!!!! :assobio: e a RS4 B5 :wow: ), mas a seguir é o B7/B8, pois voltou um pouco às linhas do B5.
O B6 não gosto muito...
 
Quanto ás opticas tipo_B8, ficam bem nas A4 com frente S-line mas na frente RS4 não sei se o resultado será tão bom. :confused:
 
São uma boa escolha, acho que vão ficar muito bem!

Apesar deste contratempo que te surgiu, na minha opinião, fizeste a melhor escolha!!!

Para mim o modelo mais bonito da Audi A4 é o B5 (mas sou suspeito!!!! :assobio: e a RS4 B5 :wow: ), mas a seguir é o B7/B8, pois voltou um pouco às linhas do B5.
O B6 não gosto muito...
Jà eu sou fan incondicional de todas as A4, com um pouco de equipamento sport ou ate sendo mais radical algumas tuning.
 
X2, assentariam muito bem na carrinha.

Quanto as opticas, eu também não trocava, ainda pra mais já tens as opticas bi-xénon que para mim são simplesmente suberbas.

Abraço e boa sorte com menina. 8)
Mas eu não gosto de ver o detalhe em laranja para os piscas, e para elem disso gostava de ter os led's na bixinha.
 
Mas eu não gosto de ver o detalhe em laranja para os piscas, e para elem disso gostava de ter os led's na bixinha.

Quanto ao efeito laranja dos piscas, isso dá para resolver. Se fizeres um search na net encontras mais informações. ;)
 
Back
Top