[A4 B7] By LM2002 -A4 avant S-line B7 RS4 Replica

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi

Modelo:A4 avant 2.0 Tdi DPF S-line 140cv

Motor e Transmissão: 6v manual

Equipamento Original: Farois Bi-xenon direccionais
Park-sensor F/T
Volante Multif.
Telefone e kit mãos-livres
MMI c/ Voice Control
Tecto de Abrir Elect.
Chaufagem de parque c/ programação e comando à distancia
Bancos aquecidos
Vidros escuros
Cruise control
Control pressão dos pneus
Bose Sound
Audi Crom Paket
Audi S-line Paket int./ext.
Detecteur de luz/chuva
Porta-luvas frigo.
Atache reboque

Chassis: Suspenção KW regulavel em Altura/Dureza

Travões: frente: Discos Zimmerman perfurados/plaquetes Ferodo Racing
Tràs:Origem

Jantes/Pneus: 8X19 225/35/19 Replicas(RS4)

Exterior: body kit Replica RS4(pare-choques frontal,apliques para embaladeiras,spoiler traseiro tudo Hofele)
Grelha frontal RS4, embaladeiras RS4,escape original 2.0 tdi 170cv com saidas RS4

Interior:Bancos S-line Tecido/couro em preto.

Audio:MMi,encostos de cabeça com monitores

Próximas Alterações:
Pedais RS4
Espelhos RS4
Pintar tecto em preto
Farois da frente tipo nova A4
Farois tràs tipo A6 em led's
Jantes bi-partidas centro negro e bordo cromado em 19'' ou 20''
Desbloquear MMI para VIM
Fazer interior em couro cinza clarinho.
Repro 140cv/170cv





Contudo aceito todas a vossa opiniões para que eu possa completar da melhor forma este projecto.
Desde jà vos agradeço a todos.
OBRIGADÃO
 
Last edited:
boas

tens uma carrinha muito fixe ;_)!!!

ps:tens de iniciar o projecto como deve ser!!! com as caracteristicas todas etc...
 
boas

tens uma carrinha muito fixe ;_)!!!

ps:tens de iniciar o projecto como deve ser!!! com as caracteristicas todas etc...
Era o que eu estava a fazer, mas tive de postar, para não perder a fotos.
Quanto à carrinha ser fixe, eu tb sou dessa opinião embora hoje não esteja muito feliz com isso, pois eu tinha até à poucas horas atràs uma outra (b6) que estava melhor ainda(na minha opinião) mas tive de a vender.( coisas da vida ......)
Obrigado pela tua opinião.
 
bem, por acasao gosto mt mais assim como ta do q a outra..

pq é q a matricula é a mesma?
 
Nem é preciso dizer muita coisa, està fantastica! ... O resultado final foi muito bem conseguido.

Parabéns por todo o trabalho e € investidos nesta B7.

;)
 
no lux das uma quantia em dinheiro e podes escolher a matricula que queres desde que não esteja em utilizaçao por mais ninguem!!!!!

será pk o outro comprador mudou a matrcula tbm???:S
Esta chapa de matricula està atribuida a mim e não à viatura, eu nas férias matriculava a b6 tendo primeiro desimatriculado(provisoriamente) a B7(este precesso custa 50€ a cada vez) mas agora acabou pois só tenho a b7 apartir de hoje.
 
Nem é preciso dizer muita coisa, està fantastica! ... O resultado final foi muito bem conseguido.

Parabéns por todo o trabalho e € investidos nesta B7.

;)

É bom ouvir isso pois o investimento em €€€€ tem sido grande, embora o trabalho que fiz na B6 tenha sido muito maior, pois a reconfiguração do capô e para-choques requereu muito mais trabalho, bem como a busca pela cor, e supreção das bagetes laterais.
 
É bom ouvir isso pois o investimento em €€€€ tem sido grande, embora o trabalho que fiz na B6 tenha sido muito maior, pois a reconfiguração do capô e para-choques requereu muito mais trabalho, bem como a busca pela cor, e supreção das bagetes laterais.

Quanto ao projecto da B6, dou-te os meus parabéns... pois vê-se bem que houve muito trabalho, dedicação e muuuuuitos € investidos.

;)
 
Esta chapa de matricula està atribuida a mim e não à viatura, eu nas férias matriculava a b6 tendo primeiro desimatriculado(provisoriamente) a B7(este precesso custa 50€ a cada vez) mas agora acabou pois só tenho a b7 apartir de hoje.

ou isso!!

sei que tenho primos lá que personalizaram as suas matriculas disseram me que podiam escolher!!tanto que ele pos as iniciais do nome dele e ano de nascimento!!!
 
pq vendes-te a B6 entao?

gosto mt mais desta ;)

sem duvida :D
Vendi-a por 19500€ com 165.000km reais(livro de serviço em dia pelo concessionario da marca).
Obrigado pelo cumprimento,e jà que parece que todos gostam mais desta, eu jà não me sinto tão mal por ter vendido a outra.
Mas mesmo assim tenho a sensação que me trai a mim mesmo, é uma sensação estranha.
 
ou isso!!

sei que tenho primos lá que personalizaram as suas matriculas disseram me que podiam escolher!!tanto que ele pos as iniciais do nome dele e ano de nascimento!!!

É isso, nos cà temos a possibilidade de personalizar as matriculas desde que estas estejam ainda disponiveis.
Por exemplo a minha é o ano do meu casamento, e o ano do nascimento do meu filho.
Quanto ao L é de LILIANA a minha esposa, o M é de Martim o meu filho, assim juntei as coisa que mais amo numa só.
 
Last edited:
simplesmente BRUTAL!! os meus parabéns pelo bom gosto, viver em paises desses dá outras possibilidades que nós cá não temos... quanto às ideias que tens para a carrinha parece-me bem, as jantes bipartidas em 19" excelente, 20" não gosto, é grande demais, e pintar o tecto em preto também me parece um erro assim como mudar as opticas frontais. de resto os meus parabéns, 5* ;)
 
Back
Top