[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Sim, tb fica bem, mas um FN fica logo outra coisa, pela menos é a minha opinao xD

Pois tambem concordo que fica melhor mas é logo outro preço, tipo para alem dos FN teria que comprar a grelha para tal e a estalaçao que tambem teria de ser feita... Só mesmo se me aparecer isso em saldos ai é coisa para investir :p :p
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Farois de neBUeiro xD

Sinceramente gosto sem aileron nos a3... e nao sou só eu nao e germany? xD

Eu acho que aileron tipo o do S3 é discreto e fica bem no A3, pessoalmente nao gosto muito de coisas que deem muito nas vistas mas o do S3 fica bem.
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Oi, realmente concordo uns FN e as grelhas em preto, e em primeiro lugar Jantes 18 nisso como deve ser ;)
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

eu acho o carro cinza de mais :S

falta aquele preto nas "zonas do costume"..
base dos espelhos..
frisos inferiores das portas..
grelhas dos choques..
acho que realçava mais a beleza do carro..
mas isto sou eu..
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

eu acho o carro cinza de mais :S

falta aquele preto nas "zonas do costume"..
base dos espelhos..
frisos inferiores das portas..
grelhas dos choques..
acho que realçava mais a beleza do carro..
mas isto sou eu..

Boas amigo, apesar do carro ser meu eu tambem acho cinza de mais :p mas quando o comprei já estava assim, mas está previsto eu pintar a maquina toda por isso esses promenores em preto nao vai falhar :D :D
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Oi, realmente concordo uns FN e as grelhas em preto, e em primeiro lugar Jantes 18 nisso como deve ser ;)

Boas, por acaso tava indeciso se colocava jante 17 ou 18, mas como já tenho no livrete anotado jante 17 é o mais provavel ser 17.. mas as jantolas em principio só viram depois da pintura geral ou entao se me aparecer mais um de uns belos negocios ai a coisa muda de figura :D
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Bela maquina mas como ja disseram falta ai uns pormenores que fazem a diferença;)
Quanto ás ponteiras eu ainda queria subir mais as minhas mas ja não da pois a panela está no limite e ja não sobe mais, mas é uma coisa facil de se fazer pois é so cortar aquela chapa que tem atras do parachoques,cortar o parachoques e cortar o apoio e voltar a soldar mas mais a cima;)

EDIT

O limite é como eu tenho no meu:

sdc10202.jpg


Vai ao local onde te colocaram as ponteiras que eles fazem-te isto em 5min(sem ser o corte do spoiler,que se eu tivesse como eles me deixaram aquilo ficava mesmo mal:duhh::duhh::duhh:)
Ja agora como tens as ponteiras encostadas ao parachoques não te faz barulho no paralelo?
 
Last edited:
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Realmente fica logo outra coisa as ponteiras mais a cima, vamos a ver se as minhas nao vai subir tambem lol em questao de barulhos nao me tenho aprecebido de nada, até agora tudo ok :D
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

em ves de andar a inventar e subir a panela..
porque é que nao mandas fazer uns tubos que saiam da panela e vao até ao sitio das ponteiras..:S
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

em ves de andar a inventar e subir a panela..
porque é que nao mandas fazer uns tubos que saiam da panela e vao até ao sitio das ponteiras..:S

Eu tenho é isso, acrescentei da panela até as ponteiras tubo de 60mm igual á linha de escape que tenho no carro... Agora o que quer é subir na panela porque as ponteiras seguem viagem tambem para cima :twisted:
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

em ves de andar a inventar e subir a panela..
porque é que nao mandas fazer uns tubos que saiam da panela e vao até ao sitio das ponteiras..:S

O meu tambem ja tem um tubo de 60mm...so que eu ia fazer uma "curva" para cima mas quem ve de lado fica mal(a meu ver)...gosto mais de ver em recto:p
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

O meu tambem ja tem um tubo de 60mm...so que eu ia fazer uma "curva" para cima mas quem ve de lado fica mal(a meu ver)...gosto mais de ver em recto:p

Olha para subir na panela será necessario alguma alteraçao especifica?? Tipo supostamente os apoios a qual assegura a panela tera de ser alterados acho eu... Como fizes te no teu?? :D
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Olha para subir na panela será necessario alguma alteraçao especifica?? Tipo supostamente os apoios a qual assegura a panela tera de ser alterados acho eu... Como fizes te no teu?? :D

Basta alterar o apoio final,ou seja quem te vai fazer o trabalho tem que cortar o apoio no sitio da panela e solda-lo de modo a subir a panela;)
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Jante 17 ou 18 e tirar esse simbolo s line uma vez que os 8L nao possuem o simbolo na grelha frontal
 
Back
Top