[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mod xaruto lol fotos pag 7)

ja se nota o que..??
nao percebi :S

Lol nota se que está ali uma cena curtada... tipo se fosse mais para cima no meu ver talvez desfiava o parachoques nao sei :S ... À partida ontem tavamos a fazer a montagem das ponteiras, eu nunca fico com aquela certeza k vai ter um final feliz... :p
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mod xaruto lol fotos pag 7)

e o que tem de se notar que está cortado..??
isso é o mesmo efeito que tem o choques do S3 e toda a gente o quer..

basta veres o do koolboy..
está mais para cima e nao teve problema nenhum.. ;)
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mod xaruto lol fotos pag 7)

e o que tem de se notar que está cortado..??
isso é o mesmo efeito que tem o choques do S3 e toda a gente o quer..

basta veres o do koolboy..
está mais para cima e nao teve problema nenhum.. ;)

Realmente tá fixe no dele, mas pronto agora vou me amanhar no meu assim que já está melhor do que tava amigo... E outra coisa como é que coloco aqui um video do xaruto a enrolar lol :D :D
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Imepcabel! :D

Uma jantola, e uns FN... fica no ponto! xD
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

E um aileron a imitar o S3...

Ainda a semana passada tava para ficar com um de segunda mao, mas vim a saber que ele tava selado a meio lol :p fiquei logo desinteressado pah e o que mais me arritou foi que era tao barato o aileron, que fiquei lixado por nao ficar com ele :evil:
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Farois de neBUeiro xD

Sinceramente gosto sem aileron nos a3... e nao sou só eu nao e germany? xD

Lol eu tambem só ia meter aileron porque o preço a qual ia comprar era mesmo acessivel, caso contrario :p mas em relaçao aos FN :D nao tou com tensões de colocar estou mais inclinado por pintar os frisos de preto :assobio:
 
Re: Diamonds A3 8L "" new photos, agora é comentarem pah (pag 8) : D ""

Lol eu tambem só ia meter aileron porque o preço a qual ia comprar era mesmo acessivel, caso contrario :p mas em relaçao aos FN :D nao tou com tensões de colocar estou mais inclinado por pintar os frisos de preto :assobio:

Sim, tb fica bem, mas um FN fica logo outra coisa, pela menos é a minha opinao xD
 
Back
Top