[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

uma mod forçada..
mas tem que ser..

é algo que tenho que verificar no meu..
pois nunca foi mudaddo..
e tenho que ver o estado..
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

já parti uma coisa dessas.

Diz que é dos arranques :D
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

Nao tenhas duvidas, aquilo é derivado mesmo as arrancadas forçadas lol :twisted: :twisted:

entao se é por causa disso..
posso estar descansado..
que eu num ando a fazer dessas coisas..
o meu motor num tem potencia para isso :p
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

entao se é por causa disso..
posso estar descansado..
que eu num ando a fazer dessas coisas..
o meu motor num tem potencia para isso :p

Todos tem potencia, uns mais que os outros mas é a tal coisa aquilo é um apoio e os apoios tem desgasto, uns mais depressa que os outros mas desgastem na mesma ;D
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

Queis foram os sintomas para mudares o apoio?esse motor precisava de ser lavado;)
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

Queis foram os sintomas para mudares o apoio?esse motor precisava de ser lavado;)

Os sintomas ? Como a foto do apoio antigo indica o cascilho estava todo danificado cheio de folga, e foi por isso que puz o apoiozinho novo :p :p Sim realmente tens razao precisa de ser feito uma lavagem por baixo da machine, tenho que ir um dia desses á repsol ;) mas como o meu pai diz o esterco é que conserva lolol
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

O meu foi fácil de notar, se bem me lembro vinhamos 4 audipts dentro do carro depois de um leitão&kart alí para os lados da Mealhada. De um momento para o outro era um zumbido enorme sempre que acelerava. Era o motor a "balançar" e a bater onde não devia. Isto porque não estava a ser agarrado por baixo.

No meu caso não eram folgas... partiu mesmo!
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

O meu foi fácil de notar, se bem me lembro vinhamos 4 audipts dentro do carro depois de um leitão&kart alí para os lados da Mealhada. De um momento para o outro era um zumbido enorme sempre que acelerava. Era o motor a "balançar" e a bater onde não devia. Isto porque não estava a ser agarrado por baixo.

No meu caso não eram folgas... partiu mesmo!

Lol isso é que é pior, o meu se eu deixo ali mais umas 2 semanas tava KO :assobio: Ontem eu tava a ver que era tudo tao bom de mais, apoio novo, EGR e coletor limpo... Para estragar a felicidade partiu o parafuso de traz que assegura a carcassa do motor e pior ainda é que o resto do parafuso ficou lá na rosca e a cabeça do parafuso desapareceu, agora so tenho a carcassa pressa pelos dois parafusos das pontas :mad: :mad:
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

num tou a "ver" que raio de parafuso é esse.. :confused:
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

num tou a "ver" que raio de parafuso é esse.. :confused:

Lol abres o capo do carro, tem logo aquela tampa do motor que leva 3 parafusos 1 em cima e dois ao meio nas pontas certo ? A tapa do motor é aquela que diz 1.9 TDI blá blá tas a "ver" a cena ??
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

Lol abres o capo do carro, tem logo aquela tampa do motor que leva 3 parafusos 1 em cima e dois ao meio nas pontas certo ? A tapa do motor é aquela que diz 1.9 TDI blá blá tas a "ver" a cena ??

ja tou a ber..
o meu anda sem as porcas a mais de dois anos..
e nunca se queixou..
assim quando é para tirar num tenho trabalho em andar a desapertar prcas nem parafusos :D
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

ja tou a ber..
o meu anda sem as porcas a mais de dois anos..
e nunca se queixou..
assim quando é para tirar num tenho trabalho em andar a desapertar prcas nem parafusos :D

Mas ao trabalhar o motor aquilo treme um pouco :mad: mais logo da tarde vou esprimentar passar o berbequim para tirar o resto do parafuso e abrir rosca nova se nao fica é assim :assobio:
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mods pag. 3 )

o meu treme mas num faz barulho..
que é o que interessa :D
 
Back
Top