[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Isso é um Sport? Com esse Volante?



E tiras 150cvs apenas com Repro num 110?



Tu tem lá cuidado com isso... é coisa para matar um óme.

Sim é o sport, olha veio com esse volante nao sei se é original daqui ou nao, pois sou o segundo dono... Em relaçao aos 150cv, tenho a maquina chipada na cintralina mais qualquer coisita xD
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

boa maquina
esses 150cavalinhos dao mesmo poder a tua maquina!!
boa sorte para o projecto
abraço da madeira
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Sim senhora ? È mais sim senhor lol Teu irmao veio para cá para os açores? Mas ele veio foi para ponta delgada ? Eu sou de ponta delgada....

Eu disse sim senhora mas que bela maquina lolol eu sei que és um rapaz! lol epa para onde ele foi nao faço a minima porque ainda nao consegui falar com ele desde que ele foi, mas quando souber digo te qualquer coisa,
cumps!! :)
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Eu disse sim senhora mas que bela maquina lolol eu sei que és um rapaz! lol epa para onde ele foi nao faço a minima porque ainda nao consegui falar com ele desde que ele foi, mas quando souber digo te qualquer coisa,
cumps!! :)

Ok, depois é só dizeres algo... :) cumps
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Huuum :confused: já agora qual é esse kit de potencia ?? lol :assobio:

:assobio:
cimg02972.jpg


:D

BTW... Quererás tu dizer Watts em vez de Wolts... é que isso nem é Volts nem Watts... será uma mistura entre ambas??? :S:S:S:S:S
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

:assobio:
cimg02972.jpg


:D

BTW... Quererás tu dizer Watts em vez de Wolts... é que isso nem é Volts nem Watts... será uma mistura entre ambas??? :S:S:S:S:S

Lol queria dizer mesmo era watts, foi um erro... no setress ;) isse do kit da potencia, é o autocolante daqui do forum :confused::confused: lol como posso adquerir esse kit xD
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Lol queria dizer mesmo era watts, foi um erro... no setress ;) isse do kit da potencia, é o autocolante daqui do forum :confused::confused: lol como posso adquerir esse kit xD

O kit potência é esse mesmo... :D
Para o adquirires manda PM ao Audist ou Wochi...
Depois ficas a saber o que necessitas para o adquirir... ;)
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

esse autocolante dá mais 10bhp ao teu carro xDDDD e se puseres um de cada lado dos vidros laterais... jasus!!! nem é bom!!:p:p:p
 
Back
Top