Burla, quilometragem alterada

Eia pá.. não liguem :| O que aconteceu foi um seguinte: ontem um familiar meu passou a tarde a chatear-me a cabeça que fiz mal comprar um carro que foi importado, que alteravam km e não sei quê.. deixei-o dar uma volta, e estacionou o carro. Não foi a direito, logo o braço ficou voltado para cima, mesmo com as rodas direitas.

Veio-me com esta do volante, e eu nem pensei.. comecei logo a fazer o filme :s
Está tudo bem com o volante. Que cromo!



Quanto a reclamações, irei fazer, mas por causa duma trepidação que acontece por vezes ao ralenti. Penso que possa ser por estar baixo. E também um pisca, que tem um pouco de água.

Também sou da opinião que o carro tem poucos km para os anos que tem, mas está estimado.. há que ir cuidando dele, para fazer muitos mais.

Com isto tudo.. acho que vou é tirar umas fotos para mostrar ao pessoal. Precisa dum banho primeiro.

Obrigado e sorry pelo tópico

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Amigo é preciso teres atençao a isso antes de vires logo para aqui com os filmes lol. Quanto ao carro importado esquece a unica desvantagem é o selo mas tambem sou suspeito para falar porque o meu A3 é importadissimo e eu estou super contente com ele
 
Boas!
Amigo acho eu que estavas a comprar o carro ja com filmes na cabeça, "de que fazem isto ou aquilo, tiram km e outros" e qual quer coisita que o carro tenha mesmo sendo normal já estas com filmes mas são apenas na cabeça por isso um conselho para futuro cabeça fria antes de tudo...


Abraço
 
Last edited:
Boas!
Amigo acho eu que estavas a comprar o carro ja com filmes na cabeça, "de que fazem isto ou aquilo, tiram km e outros" e qual quer coisita que o carro tenha mesmo sendo normal já estas com filmes mas são apenas na cabeça por isso um conselho para futuro cabeça fria antes de tudo...


Abraço

Foi um bocado isso sim. Andava para comprar uma máquina destas há uns dois meses. Já tive um negócio combinado, em Braga. Fui de propósito lá, fiz 1200km nesse fim de semana.. combinei com o dono em fechar negócio no fim de semana seguinte.. passados 4 dias, desligou telemovel e desapareceu do mapa..
Também não tive sorte no meu carro anterior.. Por isso, ando sempre "de pé atrás".

Obrigado,
Abraço
 
Amigo é preciso teres atençao a isso antes de vires logo para aqui com os filmes lol. Quanto ao carro importado esquece a unica desvantagem é o selo mas tambem sou suspeito para falar porque o meu A3 é importadissimo e eu estou super contente com ele
já agora essa do selo entrou em vigor quando? é que a minha carrinha foi importada em 98 e é de 96 e paga 37 euros de selo ou que é.. mas numa futura compra quero evitar os 100 euros ou 150 que são por ano de selo dos importados actuais, só gostaria de saber a data a partir da qual já pagam mais lol se alguém souber daí..
 
já agora essa do selo entrou em vigor quando? é que a minha carrinha foi importada em 98 e é de 96 e paga 37 euros de selo ou que é.. mas numa futura compra quero evitar os 100 euros ou 150 que são por ano de selo dos importados actuais, só gostaria de saber a data a partir da qual já pagam mais lol se alguém souber daí..

Todo e qualquer carro ( importado ou novos) matriculados de junho de 2007 para a frente...

Não é motivo para se deixar de fazer um bom negocio...

EDIT: diz ao teu familiar que essa doença de tirarem kms nos importados, os nacionais tambem já apanharam esse "virus"
 
O novo imposto, Imposto Único de circulação abrange tudo o que seja matriculado após 30 de junho de 2007. Logo, nos importados, desde que a data de matrícula tuga seja posterior a essa data, paga pela nova tabela independente da data de matrícula no país de origem.... :-(
 
O meu é nacional e tiraram 130.000 kms, por isso... É uma questão, nem digo sorte, mas de destino! Se tiver de ser é!!!
 
Back
Top