Burla, quilometragem alterada

Boa Noite pessoal.. sou novo por estas bandas.

Comprei um Audi A3 2.0 TDI SPORT de 2003 na semana passada, e só agora reparei num pormenor no carro, bastante evidente, diga-se de passagem, que prova que fui enganado.

Comprei o carro num stand em Lisboa, não vou dizer onde, para já. Hoje, reparei que o volante está montado ao contrário, erro crasso. Não sei como não reparei antes :mad:

O negócio foi encontrado na internet, num site de classificados. Nas fotos da internet, o carro ainda tem o volante correcto. Quando fechei negócio com o dono do stand, mostrou-me correia de distribuição e outras peças que tinham sido substituiídas na última revisão do carro, recentemente.

Veio-me com a história que n foi feita na marca porque são careiros e tinha um bom mecânico que fez por metade. Pois bem, parece que fez a revisão e algum trabalho extra. Pena não saber montar volantes. Porque se soubesse, não sei se desconfiava. Pois encontra-se muito bem estimado.

O carro foi importado, em 2007 ou 2008.. tem 130000km.

Uma pergunta, para alterar os km, retira-se o volante, certo? Como posso saber os km reais do carro?

Obrigado
 
Primeiro nos gostariamos de te conhecer um pouco melhor, como tal uma apresentação seria bem vinda, e ler as regras do forum tambem para que no futuro nao cometas " erros " ao participar no mesmo.

no que diz respeito á tua situaçao, explica me o que entendes por volante montado ao contrario, é que um volante montado ao contrario pelo meu ponto de vista fica sempre a tocar no tablier !!!
 
Para tirar km não é preciso retirar o volante, o "serviço" é feito electronicamente através da porta de diagnostico.
 
Bom para começar, para retirar kms não precisas de tirar volante!! Volante ao contrário??!! Como assim? Mete foto para ver isso...

Para veres os kms verdadeiros terás que ligar o carro ao Vag Com para examinar a centralina e mesmo assim podes não conseguir ver isso... Há quem o consiga fazer tão bem que nunca mais consegues ver os kms verdadeiros.... Agora uma coisa é certa, um carro com 7 anos e 130000kms não me pareçe...
caso se confirme a retirada de kms, é ires pedir satisfações ao stand..
Existe vários tópicos no forum sobre o mesmo problema...
 
que eu saiba não é preciso tirar volantes, mas também não percebi o que é um volante ao contrário.. só se for rodas direitas e volante virado pra baixo lol
mas o que te digo é que esse motor tá pa andar, nem que tivesse 200000,mas uma burla é uma burla
 
Foi feita sim... ás 21.22h depois de sugerir que a fizesse. que foi ás 21.19h. Foi um pouco desnecessario esse comentario no meu ponto de vista. ;D

Se repares no texto do user ele diz: "acho que vou ter algumas dores de cabeça nos próximos tempos.. julgo ter sido enganado na venda.. mas vou expor esta questão noutro tópico, noutra área."

O tópico de apresentação foi iniçiado ás 21h07m e este foi ás 21h19m.

Deixemos o offtopic...

na boa..
 
Por acaso não sabes se essa cabeça do motor ja foi mudada?e á quanto tempo?é um problema cronico nessa versão elas serem mudadas por volta dos 100000km por ai é que podes ter alguma ideia de quantos km tem o carros;)
 
Se repares no texto do user ele diz: "acho que vou ter algumas dores de cabeça nos próximos tempos.. julgo ter sido enganado na venda.. mas vou expor esta questão noutro tópico, noutra área."

O tópico de apresentação foi iniçiado ás 21h07m e este foi ás 21h19m.

Deixemos o offtopic...

na boa..


Acabei por corrigir o que disse pois reparei que tava errado, mesmo antes do teu esclarecimento , my fault. :|
Offtopic ended
 
que eu saiba não é preciso tirar volantes, mas também não percebi o que é um volante ao contrário.. só se for rodas direitas e volante virado pra baixo lol
mas o que te digo é que esse motor tá pa andar, nem que tivesse 200000,mas uma burla é uma burla

Sim, com certeza que a situacao do volante ao contrario deve ter sido mesmo isso, deve ter desmontado por alguma razao e depois la montaram as 3pancadas mas invertido, ou seja rodas direirtas e o volante virado para baixo.
mas tambem duvido um bocado que te tenham tirado km, o carro ta praticamente novo, acho que ta com boa relacao idade/km.
 
O carro é a versão Sport, tem o volante de 3 braços. Um dos braços tem que ficar voltado para baixo.. e está para cima. Ou seja, a palavra "Airbag" lê-se de virada ao contrário.

Vou procurar pelos tais outros casos..

Obrigado
 
Tambem podem ter mudado mesmo o volante, o de origem podia estar já com alguns indicios de desgaste exagerado para os kms que o carro dizia ter... Ao montarem outro... Fizeram o lindo serviço que se vê! Mas é assim... Cambada de ciganos!!! Tudo a fod..r o proximo!!! :duhh:
Era agarrar um gajo desses e pendurar-lo pelos tom@tes num poste!!!:mad:
 
Eia pá.. não liguem :| O que aconteceu foi um seguinte: ontem um familiar meu passou a tarde a chatear-me a cabeça que fiz mal comprar um carro que foi importado, que alteravam km e não sei quê.. deixei-o dar uma volta, e estacionou o carro. Não foi a direito, logo o braço ficou voltado para cima, mesmo com as rodas direitas.

Veio-me com esta do volante, e eu nem pensei.. comecei logo a fazer o filme :s
Está tudo bem com o volante. Que cromo!

Quanto a reclamações, irei fazer, mas por causa duma trepidação que acontece por vezes ao ralenti. Penso que possa ser por estar baixo. E também um pisca, que tem um pouco de água.

Também sou da opinião que o carro tem poucos km para os anos que tem, mas está estimado.. há que ir cuidando dele, para fazer muitos mais.

Com isto tudo.. acho que vou é tirar umas fotos para mostrar ao pessoal. Precisa dum banho primeiro.

Obrigado e sorry pelo tópico
 
Back
Top