Bujom do oleo, rosca moida. E agora?

Boas!
Tenho o bujom do oleo com a rosca moida. O que posso fazer, sem ter de tirar o carter para abrir uma rosca nova??

1- Limpar muito bem e pôr cola de roscas??
2- Meter aquela fita branca que se usa nos canos de agua??

Ou outras ideias?

Obrigado
 
Uma chave de canos de canos deves conseguir tirar, se tentas fazer uma rosca nova e na pior das hipotese tiras o carter e levas a um torneiro ;)
 
Uma chave de canos de canos deves conseguir tirar, se tentas fazer uma rosca nova e na pior das hipotese tiras o carter e levas a um torneiro ;)

Eu tirar o bujom tiro, não queria era ter de desmontar o carter para fazer nova rosca, dai a ideias que sugeri para vedar apenas !
 
Não precisas de tirar o carter, basta colocar um elicóide para ficar com a rosca original

Mas não tem que virar o carro para trabalhar melhor ?? :D:DAinda hoje não me saí da cabeça aquela do ando á procura de um gajo para ajustar umas contas Fui bem comido fui porra vai lá vai
 
Last edited:
o meu carro também ficou assim...

solução, um torneiro fez-me um parafuso em V ou seja na ponta o tamanho da rosca e para tras ia ficando mais forte (maior)... no carter, passei Carburan ou qualquer coisa parecida para com que o parafuso novo ao ser enroscado no carter fosse abrindo casa nova no carter... e foi assim.. ao poucos e poucos sempre a apertar e desapertar devagar, la se meteu o parafuso todo... reultado?? ate hoje ainda la esta, mudo o óleo sempre pelo carter, e posso apertar com muita força que não voltou a moer....
 
Back
Top