Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 7....Tratamento da Lata

EgasRS disse:
Mas valeu a pena e tas de parabens ;)

tanks amigo mas para te responder ao post acima posso te dizer que daqui a 10 anos não o voltarei a fazer de certeza :D :D

os meus bracinhos ficaram a funcionar tipo aquele movimento do gaijo (daniel-san do momento da verdade) :p

bota braços no clio :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 7....Tratamento da Lata

VIA3 disse:
tanks amigo mas para te responder ao post acima posso te dizer que daqui a 10 anos não o voltarei a fazer de certeza :D :D

os meus bracinhos ficaram a funcionar tipo aquele movimento do gaijo (daniel-san do momento da verdade) :p

bota braços no clio :twisted:
o clio tá impec ;) :D :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 7....Tratamento da Lata

VIA3 disse:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Obrigado amigos pelos elogios a minha carroça, aliás aos meus braços :p

Este foi um trabalho mesmo muito deloroso, sempre a dar a manivela aka braços......posso dizer que ao outro dia queria comer e não foi facil :oops:


9 horas a dar ao braço dá trabalho e faz músculo :D

Sim sr. shôr Tony manivela. Ficou aí um brilho à maneira. ;) Deves estar com uns madeiros agora...quer dizer...braços... :p :p :p

Isso fez foi aumentar o músculo da punh#$% nesses bracinhos. :p :D :D :D

a maquineta está IMPEC :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 7....Tratamento da Lata

Quiksilver disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Vais tirar lugar ao Papy, parece que foi pintada, nunca pensei que essa pintura podesse ficar assim
5*
Parabens

não vou nada tirar o lugar ao papy, ele utiliza outra técnica :D

AUDIMANÍACO disse:
Realmente...Estou espantado :lol:

e ainda não viste o resto amigo :p

jp__ disse:
Epá!!Isso é que foi dar à manivela amigo :D
Impecavél!
Estou à espera de dar uma volta nesses sofás :p
Abraço

nunca viste o filme do karate kid em que o ricardo-san entra? faz aqueles movimentos circulares dos golpes :D

:oops: sei que estou em divida ctg mas não tarda estás a dar uma voltinha, queria só dar-lhe uns pozinhos primeiro ;)

CutKiller disse:
aquilo tem ratos por baixo pa! :D :D

O VIAberta andas a aprender umas coisas pa!

Amigo estes sofás têm ratos mas é por pouco tempo ;)
Daqui a pouquinho tempo é ratassss em pele :twisted:

Pc_WinBoard disse:
Granda maluko... :p :p :p :p

Fikou impéc pah ;)

so dei conta de ser maluco ao outro dia :D :D

rebelo1981 disse:
Sim sr. shôr Tony manivela. Ficou aí um brilho à maneira. ;) Deves estar com uns madeiros agora...quer dizer...braços... :p :p :p

Isso fez foi aumentar o músculo da punh#$% nesses bracinhos. :p :D :D :D

a maquineta está IMPEC :twisted:

Epa tou como o ulisses, amanha ate vou a lenha com o meu pai e tudo :D

se quizeres fazer este trabalho ao teu .......................................faz tu!!! :p
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 7....Tratamento da Lata

bem fixe, melhorou bastante 8)

está a ficar do carai*** este G buggy do poder :D :p :p
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 7....Tratamento da Lata

ImNsOniAs disse:
bem fixe, melhorou bastante 8)

está a ficar do carai*** este G buggy do poder :D :p :p

:oops: tanks amigo, pelo menos ficou com aquele brilho....................que não tinha :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 7....bakets forradas=opiniões?

Bakets GT Coupé

Bem finalmente decidi meter mãos a obra nos bancos, vou forra-los para que o interior comece a ficar in black

Andei a ver a melhor opcção e pele/napa ou algo parecido ficou fora de questão :|

Fica aqui já uma spy fotos para ver se aprova :D

As laterais são em tecido e o meio vai ser de quadrados (pretos e cinza rato em napa + um quadrado em tecido)


59896942hq1.jpg

16146641ch3.jpg

52935135jz5.jpg
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 8....bakets forradas=opiniões?

Eu gosto da ideia e não desgosto do padrão, mas acho que esses quadrados brancos ficam meio para os estranho. :roll:

Se calhar é só impressão e ao vivo pode ser totalmente diferente. Ao perto gosto do padrão, mas ao longe fica estranho. Faz-me lembrar e parece aquele tecido das saias dos anos 60 nos states, às bolinhas... :S :S :S

Isso quer aí é um padrão "feminino" deitado nessas bakets preparadinhas para levar peso em cima... (...if you know what I mean...) :p :p :p
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 8....bakets forradas=opiniões?

por acaso acho que o rebelo tem razão! eu tentava que o padrão do meio fosse ainda mais reduzido, para que ao longe desse uma tonalidade mais homogeneizada! no entanto se não houver..siga pa bingo! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 8....bakets forradas=opiniões?

rebelo1981 disse:
Eu gosto da ideia e não desgosto do padrão, mas acho que esses quadrados brancos ficam meio para os estranho. :roll:

Se calhar é só impressão e ao vivo pode ser totalmente diferente. Ao perto gosto do padrão, mas ao longe fica estranho. Faz-me lembrar e parece aquele tecido das saias dos anos 60 nos states, às bolinhas... :S :S :S

Isso quer aí é um padrão "feminino" deitado nessas bakets preparadinhas para levar peso em cima... (...if you know what I mean...) :p :p :p

Nnas fotos não transmite o efeito que realmente dá, ao vivo é diferente....em relação aos quadrados brancos, sao cinza rato :p

Este padrao é muito identico aos do A3 em relação ao tamanho, cerca de 4x4mm ;)
Tou a ver que tenho de te ir aí mostrar isto ou ´q?!?!? :p

ImNsOniAs disse:
por acaso acho que o rebelo tem razão! eu tentava que o padrão do meio fosse ainda mais reduzido, para que ao longe desse uma tonalidade mais homogeneizada! no entanto se não houver..siga pa bingo! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ao longe mal se nota os quadrados, ves so uns pontos (os cinza) a diferenciar as laterias do meio.

Qualquer das maneiras tanks pelas opiniõs, serao sempre bem vindas 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 8....bakets forradas=opiniões?

opah... deixa t de tretas i mete isso!! fica fixe!!








aaaa... i paga o jantar na figueira!!
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 8....bakets forradas=opiniões?

Eu gosto, sigaaaaa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 8....bakets forradas=opiniões?

RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:
opah... deixa t de tretas i mete isso!! fica fixe!!


aaaa... i paga o jantar na figueira!!

amanha assim que chegar a casa saem fora para enfiar os bancos no audi e leva-los 2ªfeira para estufar...penso que 3 dias e volta para o sitio.

Quanto ao jantar....tao longe e tao perto quem diria :p

ps: nao te esqueças das medidas da tua tv para ver se encaixo aqui uma na carroça :twisted:

Rcmatias & Cavaco

tanks ;)

Em principio, quase de certeza que ficará assim 8)
 
Back
Top