Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

Se tivesse o VA em ordem... tambem me colava!!!


Parabens ZEZE!!!!! ta tao toina como tu!!!

pinta lá o VA de laranja_podre e depois a gente tira umas fotos :p

Oh Ricardo ficou muito brutal e esse spot ajuda imenso!
Parabens

Tanks ;)

Está um péstáculo, grande look :D

Só tenho pena de este sábado em princípio não poder, acabei de ser "notificado" de uma deslocação para norte :( Mas temos que combinar uma mini em qualquer lado ;)

Já agora, onde é esse "spot" :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:


Óh prof, o teu estrangeiro de fora é um estrondo :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

assim que quiseres bebemos um caneco, arranja lá um tempinho e siga.

este spot é na Fig da Foz, mas tens a fábrica da calcical em Outil que é muito mais potente ;)

brutal paizinho!!

brutal mesmo!
até levaste o casaco a combinar com as jantes!!


curti totalmente!!! impecável!! :twisted:

optei o ''amarelo'' pq já tinha o casaco :p

nao te esqueças daquilo que se falou mas é

Muito bem Zézé Camarinha :D

Ficou muito bem esse alargamento e essa cor.

Sabes o que ficava aí bem? Um efeito álá RAT :twisted:

tanks :)

o efeito RAT ja mora em alguns (mtos) pontos..mais do que aqueles que imaginas :D


tanks ;)
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

mas diz.me uma coisa amigo....não tá muito alto na frente?

os pneus foram bem escolhidos, pena nao teres mais largura na frente :(
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

em relação à traseira está, a trás dá para regular mas a frente não.

das ''duas, uma!''..ou baixo à frente ou fica como está, é que conforto já é ZERO,LOL

em relação à largura na frente realmente é uma pena mas como sabes foi impossivel, dava sim mas não me apeteceu estar agora com trabalho de chaparia :(

se tivesse na frente um cadito mais largo, ainda baixava..agora assim nao me parece....se conseguir comprar a 1.3GT aí faço as coisas de outra forma ;)
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

tas habituado ao volvo, por isso acredito que aches o conforto zero lol

eu gosto de ver a traseira mais alta que a frente, e nao o contrário, mas se nao dá nao dá ;)
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

a traseira ja não sobe mais, tive mesmo mta dificuldade em que o pneu lá entrasse devido a isso, estava a ver que ainda tinha de ir a um torneiro para me fazer um elo mais acima, va lá que não foi preciso...pessoalmente gosto de ver assim mas não me importaria nadinha de a frente baixar uns 30mm

quanto ao conforto, VW vs VOLVO é a mesma m€rda que estar a comparar carne com peixe carai** :D
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

impecável pa! :eek: quem viu esta padiola e quem a vê! Nunca ela pensou em andar nesses trajes :p :p

em termos de cores..o que eu talvez faria era pintar as laterais do símbolo da frente com esse amarelo. Assim de frente o símbolo era preto na mesma, e de esguelha as jantes já tinham "companhia"!

Dá-le Falâncio que isso vai com balâncio!
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

fdx ainda a pouco falei disso com o Professor (pintar as laterais de amarelo e deixar a parte frontal de preto), pelas razões que acaste de escrever ;)

oh balâncio isto vai, mas vai muito de falâncio...

ps: essa sig é montagem ou bateste com a cabeça numa pedra?!
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

fdx ainda a pouco falei disso com o Professor (pintar as laterais de amarelo e deixar a parte frontal de preto), pelas razões que acaste de escrever ;)

oh balâncio isto vai, mas vai muito de falâncio...

ps: essa sig é montagem ou bateste com a cabeça numa pedra?!

pois pa! eu preferia isso feito assim, aos espelhos da forma que disseram!

lol Eu marrava com a cabeça nessa mesma pedra se lá de lá de baixo saltassem 1000eur pa fazer esta invenção! :p :p é montagem meo!..por enquanto!
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

quanto aos espelhos muitoooooo dificilmente o farei, para orelhas ja chegam as minhas :p

olha que umas steelies roxo_violeta aí ficava do carai***....isso fica-te barato, nao penses muito e avança mas é!
 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

Alguem me ajuda aqui numa coisita?! Naquele ''coisa'' amarela, para fazer o enchimento e dar dureza a ''coisa'' qual é o melhor procedimento?

a ideia é meter metal, tal como está a chave de fendas vermelha, mas como fica muito espaço vazio que material utilizo?!

Rezina?! Motip, aquela m€rda de tapar os riscos das jantes?! cimento?! Alcatrao?! :p


fotografia0320.jpg

 
Re: Buggy Van by VIA3....yellow wheels...pag 36

:roll:

Mas o que é que estás para aí a inventar!??!!?!?!? :lol:

Tu queres apenas "encher" o interior da peça ou queres lá "embutir" alguma coisa?
 
Back
Top