Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 12....Bancos Forrados já no sitio

Ricardo esses bancos ficaram 5* :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 12....Bancos Forrados já no sitio

Mais uma vez obrigado a todos 8)

A nivel de interior está quase finalizado, está a faltar para já o tampo da mala com as ditas colunas, o tejadilho forrado também em preto e anda em estudo uma mod demasiado avançada mas não sei se sera de todo possivel, se possivel será um ''car pc'' :roll: mas como disse ''se possivel'' porque não faço a minima ideia se dá :S
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 12....Bancos Forrados já no sitio

Mt fixe essa caminete
Ja agora podes levar ao encontro ja da para transportar ai uns 10 tipos que na estejam em condições para conduzir
:D :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 12....Bancos Forrados já no sitio

Ficaram espetaculares o raio dos sofás ;)

Tá a ficar um pestaculo a machine amigo!

Parabéns :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 12....Bancos Forrados já no sitio

coragem disse:
Mt fixe essa caminete
Ja agora podes levar ao encontro ja da para transportar ai uns 10 tipos que na estejam em condições para conduzir
:D :D

Mais um que quer experiementa-la queres ver que esta manete das mudanças não vai ter descanso :D :p

Quero ver se vou num e venho no outro para a janta :p

jp__ disse:
Ficaram espetaculares o raio dos sofás ;)

Tá a ficar um pestaculo a machine amigo!

Parabéns :D

tanks amigo ;)
como costumo dizer isto devagarinho vai lá 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 12....Bancos Forrados já no sitio

Amigo, tal como já te tinha dito, assim nestas fotos já dá um excelente aspecto, já não tem nada a ver com o que me pareceu ser nas primeiras... Os meus parabéns pelas excelentes ideias e pela determinação nessa menina. Está a ficar muito, muito boa. :twisted: :twisted:

;)

Em relação àquela mod que o duga apresentou e que estavas com vergonha de mostrar, não conhecia...Isso é mantete S-line ou XXL-line... :p :p :p

VIA3 disse:
Mais uma vez obrigado a todos 8)

A nivel de interior está quase finalizado, está a faltar para já o tampo da mala com as ditas colunas, o tejadilho forrado também em preto e anda em estudo uma mod demasiado avançada mas não sei se sera de todo possivel, se possivel será um ''car pc'' :roll: mas como disse ''se possivel'' porque não faço a minima ideia se dá :S

Tal como te disse: queres que te incentive ou que te dissuada da ideia??? Sinceramente eu estou tentado a despersuadir-te dessa iedia, isto porque o investimento é demasiado para a rentabilidade que daí advém. Digo isto por experiência própria...mas se quiseres mesmo, em tudo o que puder ajudar, pede. ;)

A ver se combinamos aí um dia. 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 12....Bancos Forrados já no sitio

rebelo1981 disse:
Amigo, tal como já te tinha dito, assim nestas fotos já dá um excelente aspecto, já não tem nada a ver com o que me pareceu ser nas primeiras... Os meus parabéns pelas excelentes ideias e pela determinação nessa menina. Está a ficar muito, muito boa. :twisted: :twisted:

;)

Em relação àquela mod que o duga apresentou e que estavas com vergonha de mostrar, não conhecia...Isso é mantete S-line ou XXL-line... :p :p :p

Tal como te disse: queres que te incentive ou que te dissuada da ideia??? Sinceramente eu estou tentado a despersuadir-te dessa iedia, isto porque o investimento é demasiado para a rentabilidade que daí advém. Digo isto por experiência própria...mas se quiseres mesmo, em tudo o que puder ajudar, pede. ;)

A ver se combinamos aí um dia. 8)

Obrigado amigo ;)
Em relação à manete é só para receber as visitas :D

Em relação à outra mod eu não quero que digas nada pq vindo de ti é preciso ter cuidado. O investimento é um bocado mas a ideia tb é de ficar com a carroça muitos longos anos e posso tirar grande vantagens do aparelho, só não sei mesmo e se dá para lá encaixar e os fios bla,bla,bla....num percebo nadinha :oops:
Mas para já ainda tenho de aguardar as dimensoes e caso dê, estudo bem essa hipotese podes ter a certeza ;) :twisted:

Long night long 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 14....Inicio do tampo da mala

Tampo para a Mala
8)​

Hoje aproveitei e comecei a meter a mala na ordem, abri um pequeno furo para passar os cabos da frente para trás por baixo da base da mala a subir pelo cano da tampa que separa a mala/cockpit para depois não haver fios espalhados pelo chão.

image00001yx2.jpg


image00002ix8.jpg


image00003ly9.jpg


e fica aqui um cheirinho de como vai ficar 8)
Será: 2x tampas iguais a estas onde suporta as colunas
1x tampa na transversal no fim da mala

image00004xv6.jpg
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 14....Inicio da mala

Sim, senhor, está um lord este VIA3. :twisted:

VIA3 disse:
e fica aqui um cheirinho de como vai ficar 8)
Será: 2x tampas iguais a estas onde suporta as colunas
1x tampa na transversal no fim da mala

image00004xv6.jpg

Esta foto faz-me lembrar um certo sítio nas casas de banho da minha escola secundária, em que se cag"#$ de pé...

:p :p :p

Venham agora as meninas para o sítio...ahh pois, precisas de as comprar...eu aconselho colunas de de 3 vias, tipo VIA3.

:D :D :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 14....Inicio da mala

Viper

:oops: obrigado amigo

rebelo1981 disse:
Sim, senhor, está um lord este VIA3. :twisted:

Esta foto faz-me lembrar um certo sítio nas casas de banho da minha escola secundária, em que se cag"#$ de pé...

Venham agora as meninas para o sítio...ahh pois, precisas de as comprar...eu aconselho colunas de de 3 vias, tipo VIA3.

:D :D :D

Eu bem digo que contigo é preciso ter cuidado, bem quando cá vieres e necessitares de cag@r enfiote dentro da mala :D

Por acaso até são umas VIA3 (260wts) da Pioneer :D :twisted:, está tudo em sintonia 8)

Depois ainda hei-de meter umas a frente para substituir as de papel de 1VIA :oops:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 14....Inicio do tampo da mala

uiii.... sim senhor!! mais 1 boa ideia!! nada que ja n me tinha lembrado de dizer..

eii.. i uma pintura? no?
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 14....Inicio do tampo da mala

Capiton

Não é dos melhores mas estou a gostar dos resultados finais :D

RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:
uiii.... sim senhor!! mais 1 boa ideia!! nada que ja n me tinha lembrado de dizer..

eii.. i uma pintura? no?

É verdade que vai dá grande jeito, faz um bom isolamento sonoro e também é uma boa caixa para o som ;)

Quanto a pintura estava para fazer isso quando tirei tudo fora, queria dar um jeito aquele interior mas deixa lá vir o verão :twisted:
 
Back
Top