[A3 8L] Bruto do norte, a3 S-line [FOTOS NOVAS]

Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

epa nada como procurar no ebay tambem deves de arranjar a bom preço mas eu no ebay nao pesco puto ihhihi
Ahah CutKiller a verdade é que 8L S-line em Portugal são poucos, e nacionais então são verdadeiras preciosidades.. O meu é importado :)
Kumbala já pensei nisso mas deve ser carote não achas? Esses gajos das sucatas andam uns chulos do pior!
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Andre_96 obrigado :) Muito provavelmente trazia mas desapareceu..eheh. O carro já teve sistema de som quase de certeza porque tem cabos lá ligados à bateria e amplificador e mais não sei o quê e o sub provavelmente foi trocado por um mais potente e vendido (digo eu) mas também tanto pelo que sei nem todos traziam o sub de origem, penso que seja um opcional :)
Kumbala acho que já arranjei 8)
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Muito obrigado amigo, e andamento também tem, pelo menos deixa o dono a babar-se cada vez que pega nele :p
Falhei ao prometido em relação às fotos porque nem tive tempo para lavá-lo direitinho mas mal possa cá as meto :)
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Novas fotos fresquinhas! Depois tento tirar melhores, o pobre coitado estava todo sujo mas queria actualizar o tópico, para já vão estas, espero que gostem e mandem bir o benenoo! ahah.

IMG_2676_zps3c6d4d42.jpg

IMG_2675_zps218dcb66.jpg

IMG_2674_zpsff372a38.jpg

IMG_2677_zps08301b9d.jpg

IMG_2678_zps1e10622a.jpg

IMG_2679_zps183bc236.jpg

IMG_2680_zps0693e820.jpg

IMG_2681_zpsd4126cce.jpg

IMG_2682_zps0315e77f.jpg

IMG_2683_zps39f6484b.jpg

IMG_2684_zps4e453721.jpg

IMG_2685_zpsdc877efc.jpg

IMG_2686_zpsffb6400a.jpg

IMG_2687_zps1474725c.jpg

;)
 
Last edited:
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

é impressão minha ou esse aileron está torto.. :S

tens que mandar polir essas opticas.. ;)



esses banquinhos e esse quadrante..
num queres trocar comigo..?
wub.gif
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Impressão tua my friend!
As ópticas estão bastante queimadas, tenho que arranjar ai um bom car detailer baratuncho para tratar disso!
Ahah, não desmembro o meu menino!
 
Mais ninguém opina? Tou a ver que tenho aqui um charuto que nem vale a pena o tempo perdido a escrever sobre ele.. :eek: eheh
 
Esse quadrante é muito mais bonito do que pretos que se custumam ver... esse interior está a precisar de um rádio melhor...

De resto tá bonito...


;)
 
esta muito bruto o carro :D parabens eheeh
eu gostava de ter a grelha da frente como a tua estou farto de a ver sem o simbolo fica mt a mafioso lool
 
Back
Top